Ponte 0x1 Palmeiras – Paulista20

O Palmeiras conseguiu produzir um bom futebol no 1T, dominou o time da casa e criou as melhores chances de gol, muitas delas articuladas por, quem diria, Luis Adriano.

Foi dele um passe em profundidade pro Dudu cruzar pra trás e achar Lucas Lima, batendo de primeira e parando nos pés do goleiro da Ponte.

Foi dele tambem a assistência precisa pro gol do William, o quinto no campeonato em cinco jogos.

O 1T foi marcado também por duas entradas violentas dos jogadores da Ponte que tiraram de campo Ramires e Marcos Rocha, e em nenhuma delas o juiz deu cartão.

Mayke e Patrik de Paula entraram no jogo, e deram conta do recado, principalmente o volante, que tomou conta do meio de campo, e inclusive foi ele que roubou a bola no contra-ataque do gol do Verdão.

Pro segundo tempo o Palmeiras, que ja tinha feito duas alterações, conseguiu manter o ritmo nos primeiros 20 minutos, com várias chegadas pela esquerda com Dudu, Lucas Lima, Victor Luiz e William, sempre errando no último passe ou na hora do arremate.

Depois o time pregou, e a Ponte ensaiou uma pressão, mas a unica que passou pela zaga parou no Weverthon, com uma bela defesa na cabeçada do 20 da Ponte.

O jogo ainda marcou a estreia do BH, recuperado de contusão. Sem muito destaque, aliás.

No fim, o juiz que deixou a Ponte bater o jogo inteiro resolveu que, aos 48 do ST, era hora de ser disciplinador, e num desentendimento normal de jogo, expulsou o Dudu e o jogador da Ponte, ambos pelo segundo amarelo.

É tanto pelas faltas criminosas, como por essas palhaçadas dos apitadores, que esse campeonato devia acabar.

Perdemos Moises duas vezes por meia temporada graças a esse tipo de entrada criminosa que, no campeonato Paulista, parece que é permitido.

E no domingo vamos estreiar no Allianz Parque e no gramado sintético, contra o Mirassol, que vem jogando bem, e sem o Dudu.

Boa chance do Luxa mostrar que existe Palmeiras sem o camisa 7.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 09/02/2020, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: