Palmeiras 1×1 SCCP – BR19

10 anos, uma década sem penaltis marcados a favor do Palmeiras contra o rival, foi necessário instituir o VAR no Brasil pra essa palhaçada acabar.

E ai, o batedor oficial de penaltis no Palmeiras é o jogador mais displicente em campo.

Mesmo assim, ele é o artilheiro do Palmeiras na temporada. Sinal de que tem muita coisa errada nesse time, principalmente nos jogadores que tem a função única de fazer o gol.

Mas aí o elenco do Palmeiras tem um ótimo Luis Adriano, com problemas físicos, e o resto são jogadores muito, mas muito incompetentes, que jamais deveriam ter vestido a camisa do Palmeiras.

E olha que o Deyvereon até melhorou nos últimos jogos, mas ele continua sendo só o Deyverson, não é o bastante prum time que quer ser campeão.

Borja foi a maior ilusão da torcida dos últimos 20 anos. Jogador mediano, alçado ao patamar de bom depois de meia dúzia de jogos na Liberta e 4 gols contra o time do Jardim Leonor em 2015. Que fiasco a contratação mais cara da história do clube.

E pra completar, trouxeram de volta o Henrique – que não tem mais absolutamente nada de – Ceifador, o símbolo maior daquele nefasto time do centenário, talvez apenas pra lembrar o torcedor que há não muito tempo atrás, estávamos numa lama do caralho.

É esse o problema do Palmeiras: dos quatro 9 do elenco, só um tem qualidade pra jogar com a nossa camisa, mas não aguenta jogar todos os jogos. E os outros três, só estão aqui pra fazer a gente passar nervoso.

Voltando ao jogo, o pior é que de novo o Palmeiras amassou o Gambá, perdeu um caminhão de gols e, no fim, conseguiu escapar do vexame eterno da derrota, o que ainda assim não serve de consolo e só confirma que o problema do Palmeiras é tão simples quanto arrumar um jogador que consiga converter o bom.volume de jogadas de ataque em gols.

Cansei de ver o Palmeiras jogar melhor e não vencer esse time maldito. Preferia mil vezes que não tivesse jogado nada e achasse um gol cagado e levasse 3 pontos pra casa.

A diferença agora é de 7 pontos, podendo voltar a ser 8 ou subir de novo pra 10, e faltarão 18 pontos a serem disputados.

Quem ainda acreditar, parabéns, você é um verdadeiro otimista. Aqui, a ficha já caiu e esse 2019 que vá pra puta que pariu…

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 10/11/2019, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. antonellazamforlim20

    Não me conformo o Palmeiras ter um gerente de futebol com fama de melhor do Brasil e que faz contratações patéticas…
    Enquanto isso viva o Flamengo que teve o melhor planejamento de 2019… E temos que ficar assistindo de camarote… Infelizmente… 😢

  2. Jota Ferreira

    Como pode um Deyverson ser jogador de bola e jogar no Palmeiras, quem contratou sabe tudo de futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: