Palmeiras 1×1 Galo – BR19

Partida muito abaixo do que se esperava do Palmeiras.

Começando pela ausência de Luiz Adriano, porque nem o Borja nem o Deyverson se ajudam em campo. E o Frateello ainda quis nos castigar colocando os dois em campo ao mesmo tempo, sei lá pra que…

Depois Lucas Lima, que vinha numa crescente, foi o grande ponto negativo do time, não criou, errou, só tocou pra trás, enfim, regrediu tudo o q tinha avançado na mão do novo treinador.

Passando pela zaga, que tomou um gol inaceitável, quase despretensioso. Mas o que chama atenção são os números do 1° tempo, deixamos o adversário chutar 10 -DEZ- bolas no nosso gol. Weverton fez 3 defesas difíceis, mas uma hora a bola entra né pai…

Não podemos deixar de mencionar a atuação ridícula do árbitro, mais uma, que fez o que esteve ao seu alcance pra amarrar o jogo e deixar o adversário catimbar a partida inteira. Eu achava esse árbitro bom, mas que inocente eu, é mais do mesmo, não se salva um nessa porra…

De positivo, só o Dudu, sempre ele, e também o Scarpa, entrou aceso no jogo e foi bem melhor do que vinha fazendo nos últimos jogos.

Com a vitória do líder, mais uma vez com o auxílio safado do VAR – já virou piada – agora são 5 pontos e 3 vitórias de diferença. Não custa lembrar que se não fossem os assaltos contra Bahia, Gremio e Inter, ainda estaríamos 1 ponto na frente…

Agora é ir pra cima do Santos lá. O Palmeiras perdeu hoje o direito de errar, então é descer a Imigrantes e voltar pra casa com os 3 pontos.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 06/10/2019, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: