Palmeiras 2×2 Bahia – BR19

Deixei o sangue baixar pra vir aqui falar pra vcs que ainda estou putasso da vida.

O Palmeiras que foi um dos defensores ferrenhos do uso dessa tecnologia pra tornar o jogo mais justo vem sendo vítima constante do uso errado e, porque não, mau intencionado do VAR.

Raiva da nossa inocência de achar que com essa bosta de arbitragem que temos aqui essa porcaria ia funcionar…

É erro no protocolo, é erro de inversão de falta no lance imediatamente anterior ao 2o pênalti, é tudo uma bosta só, protagonizada por essa corja de energúmenos que apitam futebol no Brasil.

Isso dito, é inadmissível o Felipe Melo ser expulso do jeito que foi ontem. Primeira expulsão do ano e que seja a última, porque, convenhamos, foi isso que realmente impediu a nossa vitória.

Com VAR, sem VAR, enquanto o jogo foi 11 x 11, o Palmeiras mandou no jogo e teria garantido 3 pontos contra o bom time do Bahia.

Depois, 10×11, mostrou garra e superação pra ir buscar o desempate, e acabou vitimado pelo mau uso do VAR, mas é como eu disse antes, demos a brecha…

E quando ficou 10×10, caímos pra dentro dos caras, mas já era tarde pra reverter…

Campeonato apertado desse, claramente sendo conduzido prum certo time catinguento ser campeão, não podemos perder oportunidade de manter a distância dos outros e de se reaproximar do líder.

Perdemos 2 pontos ontem. O maior culpado foi o nosso volante que foi merecidamente expulso. O resto que se passou, foi consequência desse lance, relembre-se, já nos minutos finais, acho até que nos acréscimos, do 1T.

Não estou querendo crucificar o Melo. Pelo contrário, pra mim vem sendo disparado o melhor jogador do Palmeiras no ano, mas ontem ele errou e prejudicou.

Uma coisa não anula a outra. Melo segue com moral aqui neste Blog, porque garantiu várias vitórias do Verdão na temporada, garantiu o empate em Itaquera depois de voar baixo pra empatar o jogo. Mas que a cagada de ontem não se repita.

Melo e VAR à parte, gostei demais do Palmeiras ontem e em especial do Dudu. chamou o jogo pra si, caiu pra dentro da defesa do Bahia e fez os 2 gols do Palmeiras. Mandou no jogo.

E, também, Luan, apesar do pênalti injustamente marcado, foi muito bem ontem. Menção tambem aos estreantes e ao Scarpa.

Uma pena nao ter vindo os 3 pontos.

Sabado teremos os nossos reservas contra os reservas do Grêmio, e na terça estaremos lá em PoA pra empurrar o Verdão nas quartas da Liberta.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 12/08/2019, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: