Palmeiras 1×0 Athletico PR – BR19

E o Verdão não pára de ganhar. Mas a vitória de hoje foi cascuda, difícil de conquistar.

8 jogos, 7V e 1E, mas os salafrários na imprensa vão desdenhar, porque é o Palmeiras, né, pai?

Que se fodam. Como disse minha amiga @parmaree

31 jogos sem perder nesse campeonato dos infernos se alguém me dissesse em 7/12 de 2014, naquele fatídico jogo contra esse mesmo atlético pr, que isso aconteceria, eu ia mandar tomar no cu

Só nos sabemos o que essa camisa passou pra chegar até aqui; se é feio ou bonito na opinião da corja das redações esportivas, não é o palmeirense que vai se incomodar.

Até porque esses mesmos corvos que rapinam nos programas esportivos são PhD em exaltar times e campanhas muito piores do que o nosso Palestra.

E o Botafogo, se tivesse vergonha na cara, desistiria da impugnação depois da pilantragem do VAR contra o Palmeiras na tarde de hoje. Os caras são ruins, são péssimos, mas daí a anular o jogo, toda partida teria que ser jogada pelo menos duas vezes…

Inclusive, a Rede Globo que tinha assumido compromisso de não interferir mais nos jogos e não exibir os lances de revisão do VAR antes da decisão de campo, já abandonou a promessa e segue fazendo tudo ao seu alcance pra participar do que acontece dentro das 4 linhas. Agora, depende de quem joga, né, porque lance duvidoso contra os filhotes da emissora, nem com ordem judicial você consegue ver o replay antes do apito final…

Mas sabemos bem que o Botafogo é um timinho bem do mequetrefe e não vai deixar essa safadeza de lado. Prato cheio pros ilibados auditores darem a contribuição deles também pro desenrolar do campeonato.

Afinal, se foram requisitados vídeos e áudios da arbitragem no jogo contra o Botafogo, onde estavam suas Excelências pra solicitar o audio da arbitragem na final do Paulista de 2018? Hein? CANALHAS!

Mas deixe estar. Temos 4 pontos a mais neste momento, com uma rodada a menos. Se tiver que jogar com o Botafogo de novo, não será aquele catado de refugos que vai nos parar. Chance de aumentar e bem o saldo de gols.

E o Raphael Veiga, hein? Saiu do banco pra bater pênalti dos mais pesados… E bateu do melhor jeito possível, bica no meio e alta, goleiro nenhum pega.

Quinra-feira recebemos o Avaí em casa e que os nossos jogadores não diminuam essa gana de ganhar e atropelar quem estiver pela frente. Nós, na bancada, iremos apoiar cada vez mais EU CANTO O MEU PORCOOO, O MEU UNICO AMOR!!!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 08/06/2019, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: