Botafogo 0x1 Palmeiras – BR19

Em mais uma partida segura, consistente e eficiente, o Palmeiras chegou a 5 vitórias em 6 rodadas no BR, com um aproveitamento de incríveis 89%.

São agora 29 jogos sem derrota no BR, e mais um clean sheet da nossa zaga, que segue com um único gol sofrido em toda a competição.

O jogo começou com o Palmeiras subindo a marcação e espremendo a saída de bola do Botafogo, impedindo o time carioca de chegar no campo de ataque.

Com isso, o Palmeiras mantinha a bola no campo de ataque, e apesar da posse de bola do Botafogo ser maior, ela se deu praticamente o tempo todo no seu campo de defesa.

Sem recursos para atacar e/ou defender, o mandante começou a abusar das faltas e os amarelos começaram a aparecer.

E ai já veio o primeiro erro da arbitragem contra o Verdão, depois de um carrinho por trás e sem pegar a bola em nenhum momento, mesmo com o VAR, o juiz deixou de aplicar o que seria o segundo amarelo e a expulsão do LE botafoguense.

O primeiro tempo terminou com o Palmeiras muito melhor, mas com 0x0 no placar e o adversário com um jogador de favor no campo.

Veio o segundo tempo e logo ocorreu o 2o erro de arbitragem contra o Palmeiras, quando o juiz deu amarelo por simulação pro Deyverson num lance em que ele foi pisado dentro da área.

6 minutos depois e com a ajuda decisiva do VAR, o erro foi corrigido e o Palmeiras abriu o placar, com uma batida de pênalti de almanaque do maior paraguaio vivo na atualidade.

Depois do gol o Botafogo tentou se impor, mas mesmo assim o roupeiro do Verdão já avisou que Weverthon terá que usar o mesmo uniforme na próxima partida, já que saiu de campo sem suar a camisa e o calção.

E ai o Palmeiras começou a crescer nos contra-ataques.

Num deles, Diogo Barbosa, um dos melhores em campo – ao lado do Dudu, Deyverson e (quem diria) Lucas Lima – quase fez um gol antológico, mas faltou a confiança de sentar o pé com a direita…

Noutro, Scarpa deixou Deyverson na cara do gol e, no rebote, Dudu marcou o 2o gol do Verdão, mal anulado pelo bandeira que estava muito mal posicionado. Como o imbecil ainda subiu a bandeira antes do fim do lance, o VAR não pôde ser acionado e o Palmeiras foi prejudicado de novo na partida.

Mesmo assim a vitória veio, e com ela a manutenção da liderança, até o momento com 4 pontos de vantagem pro 2o colocado.

Mas seguiremos com os pés no chão. Com um puta orgulho do que esse time está jogando, pra tristeza geral das redações esportivas, mas sem clima de já ganhou, afinal, como disse o Bigode, ainda tem 32 rodadas pro Palmeiras ganhar, quer dizer, jogar kkkk

E segue meu PAL que tá líder pra caralho kkkk

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 25/05/2019, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: