Palmeiras 5×0 Novorizontino – Paulista19

Sem o VAR pra atrapalhar, e sem aquele pasto que chamam de gramado lá em Novo Horizonte, o Palmeiras não tomou conhecimento do time do Novorizontino, e repetiu o placar do jogo da volta das quartas de final de 2018.

Foi um 5×0 bem do tranquilo, com 2 gols de cabeça e 2 de pênalti, um deles marcados com – QUEM DIRIA! – a ajuda do maldito árbitro de vídeo.

Melo, Goulart, Scarpa, Dudu e Scarpa fizeram os gols pelo Verdão.

Sobre o lance do VAR, o comentarista da TV – aquele que anulou gol do Fluminense contra o Flamengo em 2016 com VAR oculto e depois foi passar umas férias na Índia – disse que o VAR errou e que o jogador do Novorizontino não teve “intenção” de por a mão na bola. Parece – e eu posso estar enganado, afinal não sou um “gabaritado” comentarista de arbitragem – que esse papo de intenção não consta mais da regra. A bola bateu na mão, desviou a trajetória e gerou vantagem ao jogador É PENALTI. Como também é indiscutível que o lance do primeiro gol do adversário na semana passada foi irregular. Só nao vê quem não quer.

Ainda que assim não fosse, foi um lance que não interferiu em nada no jogo, que já estava decidido antes dos 10 minutos do 1T. Então que não venham bostejar na imprensa a respeito, hein salafrários? O Palmeiras foi prejudicado na partida de ida e não foi ajudado hoje, então calem-se antes mesmo de falarem.

Com o resultado, o Verdão assumiu a melhor campanha da competição, e enfrentará a quarta melhor campanha entre os classificados de amanhã, jogando a segunda partida em casa.

Quem quer que seja, já sabemos que o jogo será no sábado, porque terça-feira o Verdão pega o San Lorenzo em Bs As, pela Libertadores, esse sim, o torneio realmente importante que disputamos este ano.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 27/03/2019, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Pênalty no Deyverson foi meio Mandrake, o que não altera a ótima partida do palmeiras.

  2. Jeff Ettore

    Espero que enfrentemos o São Paulo na semi. Para mais uma vez tirarmos o doce da boca da criança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: