NH 1×1 Palmeiras – Paulista19

Faltou o post do jogo do meio da semana, né? Então o time reserva do Palmeiras ganhou da Ponte, 1×0, gol do Veiga. Pronto, post feito.

Poderíamos falar só de futebol hoje, depois do empate em 1×1 pela ida das quartas do pequeno campeonato estadual.

Mas não será possível.

Porque, como já era de se esperar, a federaçãozinha mostrou mais uma vez a que veio e, no jogo de estreia do VAR – recurso que o Palmeiras exigiu para disputar o campeonato este ano, depois da safadeza de 2018 – deixou claro que com ou sem VAR, irá fazer de tudo que estiver ao seu alcance pro Palmeiras não levar esse título.

A entrevista do Cícero Souza ao final do jogo foi bem precisa ao definir o que de fato aconteceu: dois lances absolutamente iguais, um a favor e um contra o Palmeiras, e o tal do VAR só funcionou CONTRA o Palmeiras.

Os isentões dirão que os lances são interpretativos e blábláblá, mas pra mim, o que é injustificável é o fato do arbitro de campo NAO TER CONSULTADO O VAR NO LANCE QUE SERIA A FAVOR DO PALMEIRAS.

Nada mais precisaria ser dito, mas depois de se ver a Federaçãozinha vindo a público nas redes sociais e na TV defender o indefensável, tentando justificar o ERRO e brigando com a imagem, é que fica evidente a má-fé e a intenção de prejudicar o Palmeiras.

E então, se não há meio de disputar essa competiçãozinha com isenção e justiça por parte dos organizadores, o Palmeiras tem todo o meu apoio pra simplesmente não entrar em campo na próxima terca-feira.

A Federaçãozinha que pegue esse campeonato medíocre e tente sobreviver sem a receita absurda que o Palmeiras gera todo jogo.

Falando do jogo, foi um primeiro tempo em que Borja perdeu as duas chances que teve, e o Palmeiras levou o gol irregular validado até pelo VAR.

No segundo tempo, Artur estreou e guardou a chance dele. E segue a sina do 9, quem entra no lugar dele marca.

O Palmeiras ainda teve mais algumas chances, uma com Dudu e Artur que foi desviada duas vezes pela zaga, é outra com AC, que contou com defesa absurda do goleiro do NH. Do lado deles, pênalti bem marcado pelo VAR – olha só, não é que esse trem funciona? – e defesa monstruosa do Prass, salvando o que seria a obra completa que a Federaçãozinha planejou pro Palmeiras hoje.

E fica então, mais uma vez, o meu apelo à direção do clube: ABANDONA PALMEIRAS, MANDA ESSA CAMPEONATINHO PRA CASA DO CARALHO!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 23/03/2019, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: