Oeste 0x1 Palmeiras – Pré-Temporada19

Está aberta a temporada de caça aos jogadores do Palmeiras. No que depender da arbitragem que a Federação inimiga do Verdão tem escalado para apitar nossos jogos, tá liberado cotovelada, voadora, pontapés e tudo o mais que for necessário pra parar as jogadas do Palmeiras.

E o Seu Salim, o apitador de ontem, seguiu à risca as recomendações da chefia e bem que tentou deixar que os jogadores do Oeste tirassem algum nosso do clássico de sábado. Mas não deu certo, nenhum jogador do Palmeiras saiu machucado, apesar da pancadaria e,mesmo assim, apenas 2 dos titulares de ontem devem começar jogando contra o Gambá.

No segundo tempo, aos 15s, Felipe Pires invadiu a área e fez o único gol do jogo. O palmeirense viu sairem do banco “só” Scarpa, Bruno Henrique e Lucas Lima, não à toa tem tanto jornalista torcedores de outros times morrendo de inveja e tentando desestabilizar o Palmeiras…

E neste sábado efetivamente começa a temporada, quando receberemos a Gambazada no Allianz.

A se considerar o resultado deles de ontem, e o início de campanha pífio do treinador do lado de lá, além das arbitragens mequetrefes que tivemos até aqui, podemos esperar que o quesito apito seja um problema.

Mas é como sempre dizemos, pra ganhar deles, tem que ganhar de TODOS eles: o rival, a TV, a Federação, a Comissão de Arbitragem, o Delegado da partida etc.

Que assim o seja. Pra cima da porra toda!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 31/01/2019, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: