Palmeiras 2×0 Gremio – BR18

Com dois gols de Deyvershow e uma atuação monstruosa do sistema defensivo do Palmeiras, o Verdão segue de braçada em primeiro lugar no campeonato nacional.

De quebra, tira da disputa mais um adversário direto, abre 7 pontos pro 4o colocado e, com quase 90% de aproveitamento (são 26 pontos de 30 possíveis), consolida uma das campanhas jamais antes vistas no returno do BR.

É cedo pra comemorar qualquer coisa, e o palmeirense é o bicho mais vacinado com expectativa de toda a história do futebol, mas quando você vê um jogador que a torcida queria matar virar ídolo em poucos meses é porque muita coisa certa está acontecendo.

Quem em sã consciência, em meados desse ano, iria dizer que Deyverson ia desandar de marcar gols importantes? Ou que nossa zaga ia sair de um time que tinha levado 14 gols em 17 jogos com o antigo treinador, pra um time que mal leva dois chutes a gol por jogo e como nas últimas 14 partidas pelo BR sofreu 3 gols, um deles num penalti dos mais mal marcados da história?

É sinal de que muita coisa mudou, e que, vacinado ou não, o palmeirense tem que acreditar que o ano vai terminar muito melhor do que começou.

Avanti Deyvinho! Avanti Deuslipão!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 14/10/2018, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Deyvershow calando a minha boca. Quem diria?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: