Colo Colo 0x2 Palmeiras – Liberta18

Mais uma vitória MAÍUSCULA do Palmeiras fora de casa. A quinta seguida nessa edição da Libertadores, Algo pra se respeitar e pros adversários temerem, afinal, com a melhor campanha, o Palmeiras sempre jogará a primeira fora, e fora é 100% e, enfim…
O Palestra começou amassando o Colo Colo, marcando alto, indo pra cima, sem tomar conhecimento do dono da casa, e logo aos 4 já deixou o primeiro, roubada de bola na marcação alta, cruzamento do Borja, ajeitada do Moises e chute certeiro do Bruno Henrique. 1×0 de responsa.
O primeiro tempo seguiu sem preocupação e o Palmeiras administrou bem a vantagem, embora na nossa percepção sempre um 0x7 logo no 1T seria muito melhor…
No segundo tempo o Palmeiras fez o palmeirense sofrer, por um bom bocado. Foram 32 minutos de pressão do dono da casa, com Felipão sacando o Borja pra colocar o Jean e mesmo assim o Palmeiras cresceu e conseguiu chegar ao segundo gol, depois de um corte preciso da zaga, arrancada heróica do William que, depois de finalizar e com o desvio do goleiro acertar a trave, a bola sobrar pro Dudu, até então bem abaixo do esperado, sentar o pé e marcar o segundo, matando de vez o adversário.
Um resultado monstro, com a certeza e com a inteligência de quem já viu na última fase que numa jogada imbecil tudo pode ser colocado à prova… Que o sufoco contra o Cerro não tenha sido em vão.
Caminhamos a passos largos em direção ao sucesso. O próximo jogo é o jogo da vitória. AVANTI PALESTRA!
AVANTI PALESTRA! AVANTI PALESTRA! AVANTI PALESTRA!

Publicado em 21/09/2018, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: