Férias do Maluco

Meus caros leitores, eu não ia falar nada, ia fingir que tava vendo e indo aos jogos e seguir postando, porque afinal, mesmo longe, a expectativa era de conseguir ver os jogos do Palestra.

Mas já falhei logo no primeiro dia. Duas espiadas rápidas no celular não qualificam ninguem a comentar sobre o que se passou em 90 minutos de bola.

É que justamente por conta das festividades dos 104 anos do Verdão, peguei a família e vim viajar pelos próximos 15 dias.

Dentre os jogos que irei perder, além do de hoje, estarão a volta da Liberta contra o Cerro, terminando com o clássico contra o Gambá. Volto a tempo de começarmos a passar o carro nas Marias.

Então, sem maiores delongas, não falarei sobre o ótimo empate fora de casa contra o vice, fora de casa, encerrando a série de 5 vitórias seguidas dos gauchos.

E por falar em gaúcho, tem presente maior de aniversário do que ver o Bigode dando show na sua volta ao Verdão? 9 jogos sem tomar gol, puta que pariu…

E não falarei sobre os próximos também, mas será sem novidade, Verdão classificado na Liberta e ferro no rival.

E logo mais estamos ai de novo.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 26/08/2018, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. João De Bona Filho

    Ontem, 30/08, eu senti vergonha. Vergonha de ter Felipe Melo jogando pelo meu time; vergonha de se comportar como um time nanico ao longo do jogo inteiro, mesmo jogando com 10, pois o Cerro é uma equipe fraquíssima; vergonha de abdicar de jogar futebol; vergonha de ver gandula agredindo fotógrafo paraguaio atrás do gol norte; vergonha da falha bisonha do nosso goleiro; vergonha de ter trocado 104 passes em um jogo (só para terem uma ideia do que isso significa: o Maicon do Grêmio, na 3ª feira, deu sozinho 118 passes – mais do que o time inteiro do milionário Palmeiras ontem). Noite para ser esquecida e JAMAIS enaltecida nem repetida. ÚNICO ponto positivo: a torcida que não parou um minuto sequer. O jogo de ontem, POR CAUSA ÚNICA E EXCLUSIVA DO PALMEIRAS, foi um espetáculo LAMENTÁVEL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: