Palmeiras 2×0 Botafogo – BR18

Eu juro pra vcs que tava escrevendo no Twitter quando esse Lucas Lima vai entrar no joGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL!!!!

E pra calar ainda mais a minha boca de trombone, ele ainda lacrou o jogo com um puuuta golaço de falta…

É…

Mas o Palmeiras fez uma ótima partida. Foi bola no travessão, foi chute raspando a trave do Dudu, do Moisés, foi o Daronco assistindo a zaga do Botafogo jogar vôlei dentro da área o primeiro tempo todo, e não fosse o assistente de linha de fundo marcar no 2o tempo, ele não teria marcado o penalti perdido pelo Dudu.

Anderson Daronco foi o grande nome da vitória do rival em novembro do ano passado e que sepultou qualquer chance do Palmeiras brigar pelo título. Apenas relembrando:

– ele validou um gol impedido do 11 do gamba;

– deu penalti em falta fora da área no camisa 7 do lixão; e

– deixou de dar o segundo amarelo pro 5 que voltou ao campo sem ser autorizado.

E aí, menos de 1 ano depois, tá ai esse senhor apitando jogos do Palmeiras novamente…

Às vezes fico com a impressão de que o Palmeiras só é prejudicado assim porque deixa.

Daronco devia encerrar a carreira sem nunca mais apitar um jogo nosso.

Mas aí o cara vem aqui de novo, prejudica o Palmeiras de novo e ninguém vai falar nada. Até quando?

Com tantas competições em fase decisiva, todo cuidado é pouco, principalmente porque os adversários que vem pela frente cansaram de ser beneficiados jogando contra o Palmeiras.

Ou vocês já esqueceram o empate contrato Cruzeiro também no BR 17, com um penalti escandaloso nao marcado no Keno?

E digo mais: O Palmeiras não perde mais penalti esse ano. Porque já perdeu todos que podia e não podia. 5 penais desperdiçados na sequência é tão inacreditável quanto o Palmeiras estar 8 jogos sem tomar gols.

E mais dia menos dia vamos tomar gol, porque né… e os pênaltis vão voltar a entrar. Tudo no seu devido momento.

E ouvi a entrevista do Felipão inteira e só digo a vocês uma coisa: SEREMOS!

Domingo tem jogo contra o vicelider fora de casa, será uma prova de fogo pro Verdão e importantíssima pra manter a possibilidade de brigar pelo título.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 23/08/2018, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Também achei que o Verdão jogou muito. Assim fica difícil parar a gente !!
    Agora você tem razão quando fala do Daronco. Ele não pode mais apitar jogo nosso no campeonato.
    Agora só precisamos tirar essa zica dos pênaltis !!

  2. João De Bona Filho

    Tem que treinar penalti. Exaustivamente. Disputando duas competições de mata-mata é bastante provável que encare uma decisão de vaga (ou título) nos penais. E do jeito que estão batendo não preciso nem dizer o que acontecerá. Treinar. Treinar. E treinar, exaustivamente! Quando terminar os treinos nada de ir pro vestiário colocar aqueles brincos ridículos e aquelas roupas patéticas de pagodeiro. TEM QUE FAZER HORA EXTRA E TREINAR PENALTIS ATÉ SANGRAR O DEDÃO DO PÉ!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: