Bem-vindo de volta, Felipão!

Depois de muito tempo sem ter motivo pra fazê-lo, eis que a volta do Felipão pede uma cartilha pro nosso comandante bem se situar em seu retorno ao clube quase 06 anos depois.

Muita coisa mudou, Bigode, outras nem um pouco, então aqui vão as 12 dicas do Maluco pra sua pronta readaptação a essa insanidade chamada Palmeiras:

1. Na sua coletiva de apresentação, use nariz de palhaço. Melhor ainda, use a roupa de palhaço inteira. A imprensa daqui continua tratando o Palmeiras sem respeito nenhum e não vão medir esforços contra você, então já se antecipe.

2. Proíba o uso de redes sociais pelos jogadores. Ou então os obrigue a contratar um assessor de imprensa pica das galáxias, porque eles podem pagar e vai nos economizar muita dor de cabeça.

3. Proíba o uso na Academia de termos tais como “box to box”, “compactação”, “terço final” e todas essas outras baboseiras modernosas e inúteis. Queremos ouvir “cancha”, “ponta de lança”, “beque”, “cabeça de área” e claro, os muito bem vindos “tu”, “guri”, “bah” e os biquinhos e bufadas de sempre.

4. Mande liberar o bloqueio em volta do Allianz Parque. Porque? Porque sim, porque você é DeusColari, o BiGOD.

5. Mande o William raspar o bigode. Aliás, aquilo não é um bigode. Aliás, cabelo platinado, tatuagem no pescoço, moicano, chuteira colorida, é NÃO pra tudo.

6. Use o 4-4-2 e bola no Borja que não tem erro, ele é o novo Oséas, vai na minha Big Phill.

7. Proíba a presença no gramado em dias de jogos de qualquer delegado, encarregado, segurança, tutor, quinto árbitro, e qualquer outro safado que represente alguma Federação, Comissão de Arbitragem ou coisa que o valha. São tudo inimigo.

8. Fique de olho nos apitadores. Os nomes mudaram, mas continuam sendo inimigos do Palmeiras, mais do que nunca.

9. Exija o retorno do Betinho, que já se colocou à disposição, e se o Mattos te questionar, lembre-o que o MC Deyvinho “pediu” pra sair.

10. Mande pintar o mantra “tem que ter raiva dessa porra de Curintia” na porta do vestiário, na Academia inteira e até na lateral do busão do Palestra.

11. Lembra dos Mezenga e dos Berdinazzi? Então, mudaram alguns nomes também, mas segue tudo na mesmíssima porca miséria…

12. ________________ (e mande o Mayke mudar o n. da camisa, porque Deus tá vendo e punindo essa heresia).

Boa sorte, Bigode, tamojunto!

AVANTI FELIPÃO!

Publicado em 27/07/2018, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Hahahaha muito bom. Já tô vendo ele falando.
    ” que vontade de marcar penal para o corinthians” kkkkkkk


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

  2. Maluquinho, vc disse tudo e mais alguma coisa.
    P – A – R – A -B – É – N – S !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: