Fluminense 1×0 Palmeiras – BR18

São partidas como a de hoje que nos levam à reflexão se realmente vale a pena acompanhar o Palmeiras com tanta dedicação, esforço, sacrifícios, se o time se comporta como um catadão de jogadores descompromissados e sem vergonha.

Mais: se parte da torcida acha mais importante defender jogador A, dirigente B, ao invés do P que que vai na camisa…

Assim fica difícil. Hoje deu vergonha.

Que nenhum dos jogadores, o treinador, a diretoria e até os editores da TV Palmeiras (nunca, nunca mais subam video do Deyverson em hipótese alguma) se esqueçam da vergonha de hoje, pra que não mais se repita.

Que o treinador aproveite as ausências de Dracena e Melo no próximo domingo pra entender que eles não podem jogar quarta e domingo – o mesmo vale pra diretoria, viu Mattos?

Que jogadores sem compromisso e insatisfeitos sejam encaminhados pra Guarulhos pra relembrarem o que é ter contrato – o melhor contrato do elenco – e como é bom cumpri-lo sem birrinhas e chiliquinhos. E que leve junto dele o Deyverson pra nunca mais pisar num jogo oficial com a camisa DO Palmeiras.

Que vocês que reclamavam tanto do Borja se afundem em arrependimento.

E Roger? tic tac tic tac tic tac…

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 25/07/2018, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Marcelo Nacle

    Cenário Atual da SEP: Time com verba para gestão, investimentos e não tem necessidade de capital de terceiros, modelo de Arena bem estruturado, sem custos fixos e obtendo 75% da receita líquida. CT estruturado, divisões de Base vencedoras nos últimos 05 anos. Liderança descentralizadora e sem um planejamento Estratégico a ser seguido e revisado. Instabilidade e trocas constantes no comando técnico da equipe e elenco reduzido pelas saídas recentes e contusões, sem aquisições na janela do meio do ano. Maior pontuador da primeira fase na Libertadores, Está nas quartas da Copa do Brasil e em posição próxima do G6 no Brasileiro.

    Principais Problemas , por ordem de importância (sendo 1 mais importante):

    1) Instabilidade no comando técnico da equipe, sendo que desde o último título em 2016 tivemos 04 técnicos. Planejamento de elenco não alinhado com o Planejamento do Técnico e equipe.

    2) VP de Futebol com perfil de negociador, não de gestor, sendo que seus pontos fortes são : bom relacionamento com agentes de jogadores e boa estruturação de proposta a jogadores (opinando inclusive no âmbito pessoal e familiar dos mesmos).

    3) Falta de Liderança , que represente autoridade e cobre resultados, mais preocupado com eleições do que com títulos e bom desempenho na temporada.

    4) Falta de alinhamento da divisão principal com divisão de Base, sendo que o time opta em trazer jogadores de outros centros ao invés de aproveitar a divisão de base vencedora que o clube tem hoje.

    5) Preparação Fisica e Emocional da equipe bem aquém do necessário, para um time que objetiva títulos nas 03 competições que está participando.

  2. Bom dia…
    Eu nunca critiquei o Roger, sempre achei que temos que ter paciência e deixar o treinador trabalhar, mas o jogo de ontem me deixou muito irritada…
    O Palmeiras desorganizado em campo, não tem esquema de jogo, esquema tático… Houve falta e o Lucas Lima joga a bola pra quem??? Cadê as jogadas ensaiadas… Nada!!!!
    Achei um absurdo o time só dá chutão e cruza a bola… Meu Deus… Parou 30 dias para treinar e treinou o que????

  3. É cara… difícil viu? Deyverson é uma piada de mau gosto. Ontem foi embaçado assistir esse monte de marmanjo sem compromisso com a camisa do Verdão. Vamos ver se melhora com a saída do Roger.


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: