Palmeiras 21×4 SPFW – BR18

Se os 07 jogos contra os Bambis tivessem sido disputados numa única partida sem fim, hoje seria esse o placar do maior freguês de Allianz Parque. Elas passam mais recibo aqui do que na Daslu AHAHAHAHAHAHAH

Foi uma vitória pra trazer fôlego pra esse time, e quem sabe pra arejar a cabeça do Roger, que finalmente abdicou do esquema tático de sempre – só no segundo tempo – e com dois jogadores responsáveis pela armação das jogadas, viu o Palmeiras jantar o Bambi sem muita dificuldade, depois de um primeiro tempo mais uma vez burocrático.

E se tivesse sido só burocrático teria sido bom, porque Dracena e Jailson estrelaram uma cena vexatória de comédia pastelão, digno de O Gordo e o Magro, e acabou sendo o lance do gol do bambi, uma vergonha sem tamanho.

O time continuou apático e sem ofensividade até o final do primeiro tempo. Saímos de campo sem chutar no gol cor de rosa.  Era o fim anunciado da passagem do Roger pelo Palmeiras. 

E veio o segundo tempo e o time continuou o mesmo, pra surpresa geral. Mas foi com a formação inaugural (salvo pelo Diogo x Victor Luiz) que o Palmeiras chegou ao empate, com William, aos 9, \90-789=69=6789=]\[=-0987iop[

]’\[p=890-op[]’=90-=09-=[]\

[‘p;o0-9\]depois de uma jogada iniciada por um excelente passe do Moisés, cruzamento do Keno e William, no rebote do goleiro, tirou o zero do nosso placar.

Daí saiu o Keno pra jogar o Hyoran… e Meu Deus do Céu, que diferença, parecia que tinha entrado 10 novos jogadores de linha.

Aos 21, depois de dividida com Hyoran, o zagueiro do São Paulo chutou a bola pra trás e ela caiu no jeito pro Bigode acertar o ângujo, 2×1 e aquele grito de gol da torcida meio de raiva, meio de alívio…

E aos 24, justo aos 24 KKKKKKK, Dudu “chutou” de cabeça um cruzamento do Hyoran em mais um passe majestoso do Moises, os dois melhores em campo, fez o terceiro, comemorou como se deve sempre comemorar e lacrou de vez o caixão trabalhado no glitter e purpurina do time adversário.

Se eu sou o Mattos, já deixo ajeitado, dois jogos sem ganhar, convida os leonores pra jogar aqui que a zica será espantada, garantido…

Apesar da alegria com o resultado, o primeiro tempo do Palmeiras foi mais uma vez ridículo. Que o Roger não se empolgue com a vitória no segundo tempo e aprenda que não existe cadeira cativa nesse elenco. Sem Lucas Lima desde o início, e sem o Keno em boa parte do segundo tempo, o time rendeu bastante e fica claro que, bem trabalhado, esse elenco pode render muito mais do que vimos contra Chapecoense, Gambá, América, Sport e Cruzeiro.

Moisés e Hyoran, Lucas Lima e Moisés, Lucas Lima e Hyoran, são tantas combinações pra fugir do previsível e manjado 4-3-3 que não tem mais desculpa pro professor, ou faz esse time bom jogar bola, ou será crucificado pelas torcida e fritado pelo própria elenco e esquema tático padrão.

Que os ares gaúchos tragam na próxima rodada saudosismo ao nosso treinador e à nossa camisa que tanto triunfou por aquelas bandas, aquele 13 de junho de 2012 que não me escapa nunca da memória como um dos dias de maior palestrinidade …

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 03/06/2018, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sem dó dos coitados! kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: