Palmeiras 1×1 América/MG – Copa BR18

Otimistas dirão que o time se ressentiu da ausência inesperada do Dudu, o que fez a equipe montada para compensar a ausência do Borja sentisse em organização e desenvolvimento tático.

Eu vou dizer que, dos 4 mata-mata que o Roger disputou até aqui, foi o terceiro péssimo resultado depois de 4 vitórias na casa do adversário. Só ganhamos do Novorizontino na nossa casa, e sofremos derrotas inexplicáveis contra Lambari e Gambá, além do empate sofrível de hoje, que bastou de forma bem modorrenta para nossa classificação.

Pessimismos à parte, acho que é pra se preocupar sim, O desempenho do Palmeiras em partidas mata-mata tem sido pífio. Na próxima fase da Copa do Brasil só teremos jogos contra times de primeira linha. Na Libertadores, vem por aí Flamengo, Racing, Boca, Independiente, Nacional, só jogo grande, e o Palmeiras não pode prosseguir construindo o resultado fora de casa e depois jogar tudo na lata do lixo no Allianz.

De novo, perdemos a vantagem construída na casa do adversário ainda no primeiro tempo, por erros juvenis que já nos custaram, só nesse ano, duas disputas de penalti e a perda de um título dentro da nossa casa.

Algo precisa ser feito. O espírito vencedor e a concentração que esse time tem fora de casa não podem se dissipar diante da própria torcida. Ainda mais de uma torcida que só apoia e canta sem parar… Não dá pra entender.

Que San Gennaro siga iluminando o Bigode, hoje ele salvou o Verdão de uma possível e irrecuperável tragédia, precisa agradecer, viu Roger…

Alô, Professor! Ainda é tempo de melhorar essa pegada como mandante, e se puder dar uma dica, não escale mais o Deyverson nem no rachão de sexta à tarde, muito menos ainda como titular em jogo decisivo; pode ser?

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 24/05/2018, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Terceiro resultado negativo com quem fecha a cazinha… ele precisa entender que precisa de outras ideias quando o jogo está fechado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: