SCCP 1×0 Palmeiras – BR18

Finalmente uma derrota pra chamar de minha. A primeira em sabe-se lá quantas em que não teve lance decisivo da arbitragem pro time imundo. É quase um alívio…

O que faltou pro Palmeiras foi sorte, tesão de ganhar e uma leitura de jogo acertada do treinador.

Porque o time que não foi mal no 1T desapareceu com as péssimas alterações feitas pelo treinador na etapa final. A começar pela manutenção do Dudu em campo. Não importa quanto o capitão jogue mal, parece que o Roger tem medo de tirá-lo do campo.

A entrada de Guerra pelo segundo jogo seguido e sem jogar absolutamente nada também gera descontentamento. E o Hyoran que estava indo tão bem???

E o Tche Tche no lugar do TS também terminou de bagunçar de vez o time. Péssima tarde do Roger.

E mesmo assim, foram 3 bolas na trave, a primeira delas num lance imediatamente anterior ao gol do adversário, num contragolpe que faltou inteligência pro time do Palmeiras matar a jogada. Deixaram a jogada seguir e levaram o gol. Pura cabacice.

E no segundo tempo, apesar da bagunça tática, mais duas bolas na trave do Gambá.  Sinal de que o Palmeiras não pode contar nem com a sorte quando joga contra a imundície. De novo, nenhuma novidade…

Se é que dá pra tirar alguma coisa de bom dessa péssima partida, é que tem muito jogador que tá mamando no nome faz tempo, e o futebol tá cada vez menor. Dudu de capitão não me representa e já não é de hoje. Se ele tivesse vergonha na cara, depois do futebolzinho de hoje, devolvia a braçadeira e dizia: não mereço.

Lucas Lima também precisa parar de sumir em jogo grande, deitar contra o Novorizontino é fácil, jogar clássico é outra história…

Resumindo, se esse time quer chegar em algum lugar esse ano, tá na hora de mostrar mais sangue na veia. Tá faltando brio…

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 13/05/2018, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Tá faltando brio faz tempo… E o Roger na minha opinião deveria ter vergonha de perder e tomar um nó tático do Carile pela terceira vez no ano… Acorda e estuda Roger… Pior de tudo é que o Corinthians joga sempre do mesmo jeito é mesmo assim ele não aprende… deprimente!!!

  2. João De Bona Filho

    Entrou em campo novamente com 8 jogadores. Enquanto insistir em Dudu, Lucas Lima e Borja o resultado será esse: 6 derrotas nos últimos 7 clássicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: