Palmeiras 2×1 Red Bull – Paulistão18

Não foi fácil, mas os 3 pontos vieram.

Roger mandou a campo Maike no lugar do Marcos Rocha, TS no lugar do FM e Keno no lugar do William. E o time sentiu um pouco, mas manteve a filosofia de jogo.

E se o time não teve os passes longos do Felipe Melo que fizeram toda a diferença nos últimos dois jogos, foi dos pés e da cabeça do Thiago Santos que a vitória saiu.

O primeiro gol, de cabeça, veio ainda no primeiro tempo, com assistência de Lucas Lima na cobrança de falta.

No segundo tempo, ele quase fez mais um, chegando como elemento surpresa pra cabecear, pra fora, mais um cruzamento perfeito do Lucas Lima.

E já no fim da partida, num improvável cruzamento do Thiago Martins, a bola acabou sobrando livre pro Thiago Santos marcar o segundo.

Antes, Jailsão lacrou a porra toda e pegou um penalti que a arbitragem inventou. Incrível como isso não muda no futebol, entra ano, sai ano, e os erros continuam sempre a favor e contra os mesmos times. Impossível achar que é só ruindade das arbitragens anular um gol como o de ontem no Pacaembu, ou essa pouca-vergonha que aconteceu hoje no Allianz…

Se as coisas não foram fáceis pro Palmeiras na noite de hoje, e realmente não foram, o importante é que além dos 3 pontos, o Verdão rodou o elenco, descansou os jogadores que precisavam descansar e ainda promoveu a entrada de outros que ainda não tinham jogado, como Maike e Guerra.

E com os dois gols do TS, foi coroada a força do banco de reservas, ainda que nas conversas de boteco seja consenso que o Palmeiras ainda precisa de mais uns 2 ou 3 jogadores pra fechar o grupo.

Domingo o Verdão vai a Bragança enfrentar o Bragantino, que perdeu em casa pro São Bento, mas antes tinha ganhado dos Lambaris na Vila. Lambaris que virão ao Allianz pra apanhar de novo no outro domingo, dia 04. E vai ser com lei do Ex e tudo. KKKKK

AVANTI PALESTRA!     

Publicado em 25/01/2018, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: