Palmeiras 5×1 Sport – BR17

Foi um jogo muito ruim até os 10 do segundo tempo.

O Palmeiras não chutou no gol o primeiro tempo inteiro. Foi ruim assim. Pior ainda foi o Sport, que não conseguiu aproveitar o domínio que o Palmeiras permitiu e aceitou graças a atuação apagada de Moises e Dudu na etapa inicial.

No segundo tempo, o Palmeiras começou apagado, mas foi melhorando e em poucos minutos liquidou o jogo. Deyverson, aos 11 (depois de perder um gol incrível) e aos 33, Luan aos 18, Dudu aos 44 e Keno aos 46 marcaram pro Verdão. O Sport descontou com DS aos 37.

Com o empate do Vasco e as derrotas dos outros 3 cariocas, o Palmeiras confirmou vaga na fase de grupos da Libertadores, já que não pode mais ser ultrapassado por esses times e o único que ainda pode chegar, o Cruzeiro, já está garantido no torneio continental do ano que vem.

Será o terceiro ano seguido do Palmeiras na Liberta, o que é um bom sinal, mas evidentemente não serve de consolo pro ano que mais prometia desde sabe-se-lá quando ter passado em branco. Que o Palmeiras entenda que a obsessão da torcida é ganhar tudo. Sem abrir mão de nenhum torneio. É isso que o palmeirense quer ver no próximo ano, um Palestra brigando pra levar tudo.

18 mil pagantes no Allianz, mas não se enganem, todo mundo preferia estar em outro lugar. Quem tava lá hoje, foi pela camisa.

Próximos 2 jogos serão segunda-feira, primeiro contra o Avai fora e depois contra o Botafogo, no que será o último jogo desta temporada na nossa casa. Por pior que tenha sido o ano, vai ser duro ficar sem ver o Verdão jogar até janeiro…

AVANTI PALESTRA!

#quemtemmaistemnove

#semasterisco

#9sem* 


Publicado em 16/11/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: