Palmeiras 2×0 Flamengo – BR17

3 pontos conquistados com tanta facilidade que só fez o palmeirense ficar ainda mais enraivecido com o desfecho desse lastimável 2017.

Michel, Melo, TS, Luan e Jean, jogadores que foram deixados de lado nos últimos jogos, foram escalados ou entraram no decorrer da partida, e corrigiram as falhas que nos custaram o ano com uma simplicidade chocante… mais um sinal de que o Palmeiras podia bem mais nesta temporada.

Pouco mais deve ser dito. O Palmeiras encaminha melancolicamente a vaga direta pra Libertadores, com um futebol hoje que, se tivesse vindo 15 dias antes, talvez a sorte fosse outra.

Mas já é hora de virar a página, porque 2018 já começou. Quem vai, quem fica, quem vem, quem vai comandar, tudo isso precisa -e já deve – estar na pauta prioritária da Diretoria, pra não se repetirem os erros deste ano, que não foram poucos.

Pra mim, aliás, o principal, que nos custou tudo, foi a demora na definição do treinador para 2017, o Palmeiras acreditou que faria Cuca mudar de ideia, não conseguiu e aí, no atropelo, trouxe Eduardo Baptista, uma escolha que se mostrou tão equivocada quanto apostar na volta do Cuca depois.       

Pra mim, o treinador tem que ser o Valentim. Hoje ele mostrou que não tem compromisso com o erro, já é bem mais do que o último treineiro, teimoso e birrento tanto quanto competente…

Que nesses últimos jogos o time honre a camisa e a história do Palmeiras, que é, e seguirá sendo o maior campeão nacional, o primeiro e único 9 vezes campeão.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 12/11/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: