Gambá 3×2 Palmeiras – BR17

Se esse jogo tivesse sido 2×3, a manchete seria: com dois lances discutíveis, Palmeiras vence Corinthians.

Mas o jogo foi 3×2 pro time da casa, com um gol impedido e um pênalti que, na melhor das hipóteses, foi com muito boa vontade uma falta fora da área.

Agora vá você tentar explicar prum alienado favelado que, de 3 gols, 2 não valeram… Na imprensa ninguém vai falar. Já  não falaram, basta ler as matérias e ninguém vai ter falado que, dos 3 pontos somados, ao menos 2 são graças a um impedimento nada duvidoso não marcado.

Por isso não haverá críticas individuais na análise de hoje. Se não fomos bem – e não fomos  mesmo o melhor que podíamos – ter feito a melhor das paridas não teria sido o bastante pra evitar o revés. Se não tiver sujeira, não será uma vitória do Gambá.

Que siga o bom trabalho do Valentim, e que a diretoria do Palmeiras seja enérgica contra essa patifaria que virou a arbitragem no futebol brasileiro, de segunda a domingo tem árbitro tirando ponto da gente, sem ninguém fazer barulho…

Sigamos em frente, 8 pontos só é muito pra diminuir se o Palmeiras tivesse jogando mal e o Gambá não, se o juiz não tivesse influenciado,  mas a verdade é o exato oposto, o resultado foi injusto, agraciado pela péssima arbitragem e é só o Gambá achar que já acabou que nós chegamos juntos de novo.

Sem jogar a toalha enquanto houver chance, mas chega de dar brecha.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 05/11/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. LUIS CLOVIS COSTA

    Olá, Pessoal
    Enquanto aguardamos moderação do comentário anterior, vamos comentar o seguinte:
    Em primeiro lugar, avisei que o interino era covarde, fraco, sem iniciativa, sem percepção e com Qi abaixo de dois dígitos, olha a escalação e alteração que no jogo contra o Vitória.
    Em segundo lugar, sobre nossa defesa, O “juninho”, não tem condições de jogar em time da série A de qualquer campeonato, seja no brasil ou exterior, os laterais, que samba tomaram ambos, deu pena de ver.
    Joguei futebol amador, nunca um lateral do nosso time tomou dois chapéis no mesmo jogo e uma bola entre as pernas, coitado do egídio.
    Bom o tche, tche, tche, tche, coitado, avisem pro médico do palmeiras, receitar anti-depressivos em caráter emergencial.
    O ataque de risos que temos, outra coisa que ninguém compreende.
    A alteração com a entrada do Fernando, alguém pode me explicar isso, realmente não entendi. Que posição ele joga, entrou pra fazer o quê, e se não havia no banco alguém melhor.
    Porque não utilizam nem Hioram, nem Veiga ???
    Vou escalar o time para o próximo jogo, por favor enviem para o interino, peça para preencher os papeis, não os tenho aqui:
    Jailson, Fabiano, Antonio Carlos, Edu Dracena, Michel Bastos, Felipe Melo, Rafael Veiga e Guerra, Keno, Deyverson e Dudu..
    Essa escalação deve vencer nossos próximos adversários e garantir nossa vaquinha para a libertadores do 2018.
    Boa Sorte a todos
    Luis

  2. LUIS CLOVIS COSTA

    Olá, Pessoal
    Sou um apaixonado pelo Palmeiras, mas o time possui deficiências graves em todos os setores do campo, na defesa, não temos laterais, são ruins demais, não sabem marcar, não sabem passar, não sabem cruzar, no meio o Tche Tche, não gosta de ser marcado, não coloca o pe em dividida, passa a bola de lado ou pra trás e parece depressivo em campo, no ataque não temos um goleador nato, um técnico covarde sem experiência, apesar de interino eu sei, mas fraco, não deve continuar, os reservas imediatos, também não estão em condições de vestir essa camisa. Temos que trocar metade do time para a proxima temporada em caráter urgente, alem de demitir o diretor de futebol.

  3. “Agora vá você tentar explicar prum alienado favelado que, de 3 gols, 2 não valeram” esta frase tbm serve para uma grande parte da nossa torcida. Já li cada coisa hoje (de “palmeirenses”), que se eu fosse assistir o programa do Neto, passaria menos nervoso.

  4. RUBIAM MARA ZAMFORLIM MARTINS

    Só nas últimas 2 rodadas foram 4 pontos… Patifaria… Palhaçada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: