A/Go 1×3 Palmeiras – BR17

Será que o Cuca viu o jogo hoje? Será que ele viu o quanto o Keno é infinitamente melhor que o Roger Gudes? que o time rende muito mais sem o Deyverson em campo? Que esse time tem muito mais a oferecer do que estava apresentando?

Enfim, Cuca é rei posto, mas tomara que ele tenha visto o quanto ele foi teimoso e falhou nas suas convicções. E se tivesse visto, certeza que o Palmeiras estaria em melhores condições a essa altura do ano.

Antes que venham com o “foi só o Atlético Goianense”, vejam a tabela e verão que nos últimos 6 jogos o lanterna tinha perdido apenas 1 e ganhou fora de casa no Entulhão, na Ressacada e no Moisés Lucarelli, e ainda conseguiu pontuar na Arena da  Baixada. Só perdeu pro Cruzeiro e em nenhum jogo sofreu mais que 2 gols.

O que só reforça o quanto o Palmeiras jogou bem hoje. Keno voou. Deu três assistências, resolveu o jogo quase sozinho. Com passes precisos pra William, Moises e Dudu, o camisa 27 sobrou em campo e garantiu o resultado do Palmeiras. Disparado o melhor em campo. William também muito bem, assim como Bruno Henrique e Dracena.

Se ainda é cedo para apontar uma revolução no futebol do Palmeiras, ao mesmo tempo foi tarde demais pra diretoria ter finalmente se convencido que o trabalho do Cuca não dava mais liga à frente do time.

O Palmeiras jogou fácil, jogou simples, os jogadores que não vinham rendendo foram sacados do time, os que não eram aproveitados por nada,  como Keno, e ate o BH, foram decisivos, e o resultado se viu nitidamente em campo. Simples, fácil, como sempre deveria ser um A/GO x Palmeiras.

Que na quinta-feira o resultado venha com a mesma facilidade e bom futebol de hoje. O palmeirense merece um fim de ano com um mínimo de dignidade e futebol bem jogado.

AVANTI PALESTRA!        

Publicado em 15/10/2017, em Geral, Palmeiras em Campo, Torcida e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Muito bom o jogo do Palmeiras hj, mas eu queria saber pq o cuca e agora o Valentim coloca o Thiago santos p jogar?jogador ridículo , não serve p vestir a camisa do Palmeiras. Ele não acerta um passe, muito ruim. O jogo já estava ganho por 3×0 e era só manter o q o time vinha fazendo,quando o Moisés saiu era só ele colocar o Rafael veiga ou hyoran, e o Valentim teve a brilhante ideia de colocar mais um volante , o time perdeu a criação e ainda tomou um gol.abre o olho valentim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: