Fluminese 0x1 Palmeiras – BR17

Com um golaçasso de Egydio, o Verdão volta com 03 pontos muito mais que merecidos do Rio de Janeiro.

Cuca repetiu a escalação do jogo com o Coxa, só devolveu ao time titular o William. Fomos pra campo com Prass, Mayke, Dracena, Juninho e Egydio, Jena, Tche Tche Moises e Dudu, Deyverson e William.

E o Verdão mandou no Maraca do 1’aos 45′ do T, controlou o jogo do início ao fim e não se intimidou na casa do adversário.

O gol foi consequência de um 1T muito bem jogado e não podia ter sido mais bonito do que a patada da meia cancha que o Egydio encaixou.

Na volta do intervalo o Palmeiras deu uma acomodada mas foi bem incisivo nos contra-ataques, só faltou encaixar o segundo, por um pouco de falta de capricho.

Lá pela metade da etapa complementar Cuca sacou Jean e Deyverson e colocou TS e RG, demorou um pouco pro time reorganizar mas logo mais já tava encaixado de novo.

A poucos minutos do fim, William deu lugar pro Borja, que mal teve tempo de mostrar alguma coisa. 

A vitória merecida colocou o Palmeiras na mesma pontuação dos gaúchos, que ainda jogam hoje, e a um ponto da vice-liderança. De quebra encaixou a quinta vitória consecutiva contra a freguesada carioca.

Ponto baixo do jogo foi a apitagem sem vergonha de sempre que deixou de marcar um penalti claro a favor do Verdão e ainda tirou Dracena e o Egydio do jogo contra os sardinhas. Mas mesmo assim não foi o suficiente pra segurar o Palestra, que jogou o fino da bola hoje no Rio de Janeiro.

Agora são 11 pontos pra buscar, e a chance de assumir a vice-liderança já na próxima rodada, a depender do resultado do Bahia x Gremio logo mais e, é claro, da vitória que com certeza virá contra aquele time ridículo do litoral.

SEGURA OS PORCO!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 24/09/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Jeff Ettore

    O Palmeiras está fazendo um belo segundo turno. Vencendo o próximo jogo contra o time do litoral, deixará bem claro aos gambás que estamos chegando para tomar o primeiro lugar e mostrar quem de fato é o campeão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: