Atlético MG 1×1 Palmeiras – BR17

Foi um empate heróico com o Palmeiras jogando com 3 a menos, 2 expulsos e mai o Sr. Leandro Vuaden que SEMPRE prejudica o Palmeiras.

O Palmeiras perdeu pro Gambá em casa com quem apitando? Lembrem que este Senhor deu um pênalti pro Gambá e, logo na sequência, Balbuena cortou uma bola com a mão dentro da área, e lá estava o ilibado apitador, bem de frente pro lance, para nada marcar.

Ontem foi a mesmíssima coisa, logo no começo do jogo bola na mão do jogador do Galo, que parecia um bonecão de posto, e nada.

Fabio Santos chutou Deyverson no chão, não uma, mas duas vezes, e nada.

Depois penalti pro Galo, e foi penalti. Prass pegou, logo depois fizemos 1×0 com Deyverson num bom lance de ligação do Moyses pro William.

Dai foi o auge da canalhice, num lance em que o jogador do Galo está impedido, outro penalti pro time da casa e o Luan expulso. Aliás, Luan podia voltar pro Vasco…

Segundo tempo e Sr. Deyverson bateu um penalti de forma vexatória, inaceitável… Tavam reclamando que ele não quis bater na Libertadores, taí o porque…

Depois Valdivia dá um carrinho criminoso no William, que revida. O que faz o nobre apitador? Vermelho só pro Palmeiras, mas é claro…

2 a menos, e o Palmeiras não se acorvadou, ainda teve a chance de matar o jogo, em lance de Moises aos 45 que invadiu a área, limpou o zagueiro, foi tocado e… NADA… Mas ah se fosse na nossa zaga não é mesmo estimado apitador??

Vuaden a parte, que inclusive será motivo de reclamação formal do Palmeiras na CBF, podíamos ter conseguido voltar pra casa com 3 pontos na mala.

Deyverson fez um gol mas perdeu um penalti ridiculamente mal batido. Cuca precisa voltar a dar chance ao Borja. Simples assim.

Luan não pode ser titular. Minha zaga é Edu e Juninho, até o Mina voltar.

E o William precisa de um leve puxão de orelha, ainda é nosso melhor atacante mas ontem só vacilou, fez a falta besta do lance que antecedeu o gol do Galo e depois foi infantilmente expulso quando a gente já tava com um a menos… Será que ele ainda não tinha visto que o juiz tava no apetite pra foder a gente??

Sobre a escalação, não entendi pela opção do Cuca pelo Jean como titular ao invés do Thiago Santos, e quando o Palmeiras chegou ao 0x1 estava bem mal postado em campo, com o Galo chegando uma bola depois da outra no nosso gol.

De qualquer forma, a postura do Palmeiras foi muito boa depois que ficou com um a menos, e melhor ainda quando ficou com 2, inclusive tivemos mais chance de fazer o segundo do que o Galo. Uma pena que não saiu o gol, teria sido uma vitória épica…

Isso só mostra que a parada do BR fez bem pra gente, marcar ponto num jogo tão adverso como esse não é pra time mole… Tem 15 rodadas e 13 pontos pra buscar. Se continuar nessa pegada vamos dar trabalho até porque lá na cabeceira o Gambá vem despencando feito bêbado em ladeira.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 10/09/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: