Palmeiras 4×2 SPFC – BR17

Se o Palmeiras tivesse jogado com a mesma seriedade de hoje os últimos 03 jogos, estaríamos agora a 6 pontos do Gambá. Só pra vocês refletirem um pouco…

Mas, enfim, como não podemos voltar no tempo, olhemos para frente.Diferente do que aconteceu contra Chapecoense e Atlético/PR, dessa vez o Palmeiras soube reagir ao revés inicial.

Mas antes da reação falemos da porcaria que anda nossa defesa. Tomamos um gol em reposição de bola do goleiro em que o BH perdeu de cabeça pro Cueva… Inadmissível.

O Palmeiras não se abalou, William fez dois, o segundo um puta golaço.

E aí, mal deu tempo de comemorar e, dessa vez, Jean foi ridículo, aliás, foi disparado o pior em campo, uma bola fácil que ele deixou o Hernanes dominar e bater dentro da área.

Voltamos do intervalo com o mesmo time, até os 15, quando BH deu lugar ao Keno. Keno foi pra esquerda, William foi pra direita, Guerra fechou no meio com Moises e Tche Tche como volantes.

O jogo ficou aberto, e num contra=-ataque perfeito do Palmeiras, Deyverson achou Keno na meia-lua, pra bater de primeira e colocar o Verdão na frente de novo.

Cuca imediatamente corrigiu o meio de campo e colocou Thiago Santos no lugar do Deyverson, e depois colocou Hyoran no lugar do Guerra.

Deu mais do que certo: Thiago Santos não perdeu uma bola e o Hyoran ainda fez o quarto do Palestra.

Se teve um grande problema no primeiro turno foi o Palmeiras ter perdido os 3 clássicos. Pro returno já ganhamos o primeiro. Só precisa o Cuca acertar logo essa zaga, pro Verdão embalar de vez. VAMOS PALMEIRAS!

 E, olha lá, gol do Avaí… Ei você aí, o bambi vai cair, o bambi vair cair… AHAHAHAHAH Toca valsa agora AHAHAHAHAHAHHAHA

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 27/08/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Dracena falhou mais do que o Jean no segundo gol delas, mas ainda assim, o Jean fez a PIOR partida dele na SEP. Bastos achei que foi bem ao lado de Moisés e TcheTche. Incrível quando resolvem jogar o resultado vem!
    Bigode impecável!
    Chupa bamby…Avanti Palestra

  2. João De Bona Filho

    Jean, M. Bastos, Luan e Dracena. Com esse quarteto de patetas em campo dificilmente sairemos um joguinho sequer sem ser vazado (aliás, 3º jogo seguido em casa saindo atrás no placar). O jogo de ontem, contra o fraco e desorganizado SPFC, só foi emocionante por conta das nossas falhas individuais. Quase complicamos uma vitória que era para ser tranquila desde o início… Ainda falta muito para termos um time na acepção da palavra (esse ano, provavelmente, não conseguiremos ver isso em campo). De mais a mais, quem perde 6 pontos para a Chapecoense não pode almejar o título mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: