Palmeiras 2×0 Avaí – BR17
Vou fazer igual o Cuca na coletiva, primeiro falo do jogo, depois do afastamento do Felipe Melo.
Sobre o jogo, o Palmeiras não teve dificuldades pra ganhar do Avaí, fez 2 gols sem muita dificuldades e o jogo terminou ainda no primeiro tempo, quando Juan foi expulso. Depois disso o Palmeiras administrou a partida e só esperou o tempo passar.
Dudu, de fora da área, fez o primeiro, já aos 10, limpou o zagueiro e bateu cruzado, abrindo o placar pro Palmeiras.
Aos 34, Deyverson recebeu de Veiga (que entrou no lugar do Guerra – machucado), girou e bateu no contrapé do goleiro, 2×0.
Logo depois o Avaí ficou com um a menos e aí já estava resolvida a partida.
Anotou a escalação palestrino? Jailson, Mayke, Mina, Luan e Egidio, Bruno Henrique, Jean e Guerra, Dudu, Guedes e Deyverson. Deve ser esse o time que joga contra o Barcelona daqui duas quartas-feiras, pela partida de volta das oitavas da Liberta. Mudanças pontuais podem ser o TS no lugar do Jean e o Moisés no lugar do Guerra. A conferir.
Sobre o afastamento do Felipe Melo, como aqui não é site de fofoca, não vou reproduzir o que eu ouvi de conselheiros do clube hoje, mas ninguém aqui começou a acompanhar futebol ontem, jogador que não encaixa no esquema tático não é mandado embora, mas quando muito é destacado para aprimorar fundamentos, forma física etc. Ou seja, a história que o Cuca contou na entrevista não cola.
Mas também não importa. Felipe Melo é passado. Nenhum jogador é maior que o Palmeiras. Obrigado pelo soco na cara do uruguaio – com responsabilidade – pela dancinha da vitória na Vila Belmiro e boa sorte nessa vida ousada e no resto da carreira.
AVANTI PALESTRA!
Publicado em 29/07/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como Avai, br17, Palmeiras. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.
Eu achei desnecessário tida essa situação com o Felipe Melo…o Luxa também não gosta do Diego Souza mas não tirou ele do elenco, a desculpa do Cuca foi tão ridícula…sem comentários…
Acho que o Felipe no meio de campo do Palmeiras iria encaixar como uma luva já que nosso meio de campo anda frágil e exposto…sem falar que quando ele joga o time fica ligado, esperto, ele não deixa o time dormir…Kkkk
Bom… é uma grande perda…😏
Discordo totalmente dessa decisão e fiquei puto com a saída do Felipe do time, não pela saída em si, mas pela forma como aparentemente aconteceu. Agora já foi, não adianta ficar chorando o leite derramado. Espero que o Cuca tenha saco roxo pra sustentar sua decisão, porque se não vier título esse ano, ele vai ser pego para Judas. Mas esse fato me lembra o que meu pai (Palestrino das antigas) sempre me diz em situações como essa: “Não adianta idolatrar jogadores e muito menos técnicos, eles jogam por eles e não por nós. Eles veem e vão e nós continuamos torcendo pela Sociedade Esportiva Palmeiras.”