Flamengo 2×2 Palmeiras – BR17

Foi um belo empate do Palmeiras, apesar das circunstâncias, já que por muito pouco não voltamos do Rio com três pontos (ou com nenhum) na mala.

O importante foi que o Palmeiras mostrou que não precisa temer a nenhum adversário, e sempre que jogar organizado vai dar trabalho, pra quem quer que seja, mesmo saindo atrás no placar.

E também foi bom ter superado os erros individuais que nos custaram os 02 gols sofridos, e a falha monstruosa do Michel que terminou com o Jaílson defendendo pênalti do Diego e garantindo o resultado. Jailsão MONSTRO!

Borja segue sem desencantar, mas agora passará a ter mais chances com a desagradável notícia da contusão do William, que pode ficar até 6 semanas fora. Mas não já nesse domingo, contra o Sport, porque o 9 foi um dos 9 – NOVE – que foram amarelados pelo péssimo arbitro Jailson de Freitas, e é um dos 4 (Dudu, Tche Tche e Michel são os demais) que estarão suspensos.

Não lembro de um jogo em que o Palmeiras tomou tantos cartões como esse. Falaram até num grupo aí que o juiz deu amarelo pro Marcio Araujo do Mulambo porque achou que ele ainda jogava no Palmeiras…

E ainda tão querendo achar chifre na cabeça de cavalo, com essa conversa de que o Mina teria feito falta no Guerrero nos dois lances dos gols do Verdão. Mas eu acho graça, o presidente do Flamengo chorando nas entrevistas já virou tradição, que chore sempre esse trouxa. Entra ano, sai ano e ninguém cala esse chororô… 

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 20/07/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. João De Bona Filho

    Somando Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores o Palmeiras jogou 25 vezes. Saiu atrás do placar em 15 jogos (60%). Tomou gol em 19 jogos (76%). Venho falando não é de hoje: ou acerta essa zaga ou já pode iniciar o planejamento de 2018… Um time que toma essa quantidade industrial de gols e sai atrás no placar em 60% dos jogos não tem vida longa em torneios mata-mata.

    • João De Bona Filho

      Complementando meu raciocínio: nos 9 jogos (daqueles 25 citados) em que o time saiu na frente, adivinhem? Venceu todos os 9! Em outras palavras, no Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores quando marcamos primeiro vencemos sempre até este momento! Os adversários sequer conseguiram um mísero empate quando marcamos primeiro… Em compensação, nas 15 vezes em que saímos atrás no placar, conseguimos 9 derrotas (60%), 3 empates (20%) e apenas 3 vitórias (20%). Imagino que, tanto quanto eu (que não custo nada), a comissão técnica que custa R$ 1 milhão/mês também está ciente destes dados. Já passou da hora, portanto, de Cuca, Cuquinha e demais Cucarachas arrumarem a defesa desse time, porca miséria!!

    • bem observado

  2. RUBIAM MARA ZAMFORLIM MARTINS

    Só tenho um comentário…esse Luan não tem condições de jogar na Zaga do Palmeiras…um cara que era reserva no Vasco vem para o Palmeiras como ídolo…sem condições…

  3. 1) Cara, o Bruno Henrique é nojento de ruim. Eu fico indignado com o fato de liberarem o Gabriel pro rival e contratarem esse lixo.
    2) o time precisa jogar num esquema bom pro Borja, enquanto isso não acontecer ele não vai render o que pode. Fico indignado as vezes com ele, mas ele mostra lampejos do que pode jogar.
    3) que juiz horrível, indignação de como um árbitro de pelada pode apitar no campeonato brasileiro.

  4. A choradeira do Flamengo é normal, desde o cheirinho do ano passado.

    O Bandeira disse que o verdão é ajudado pelos árbitros.

    Vamos ver : Palmeiras 5° colocado, 14 pontos atrás do líder.

    No jogo contra o Flamengo, 9 cartões, impedindo o Palmeiras de fazer uma marcação mais forte.

    Se isso é ajuda dos árbitros, dispenso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: