Palmeiras 4×2 Vitoria – BR17

Uma vitória importante, pra afastar de vez a zica, especialmente pelo Palmeiras ter conseguido reagir depois de mais uma vez sair atrás no placar.

Gol, aliás, que saiu de um erro inofensivo do Felipe Melo no meio, mas que nem o mais sádico palestrino imaginaria que num chute tão (des) pretensioso a bola iria entrar onde entrou.

Mas Felipe Melo é o termômetro do time dentro de campo, Líder, não deixou o time se abater. Foi ele que lembrou ao Roger Guedes e ao Dudu, quando empatamos de penalti (muito penlati, viu Seo Noriega, muito!) em cobrança do 23, que a gente ainda atinha que virar a partida, pedindo aos dois que encurtassem na comemoração.

Logo depois, em jogada iniciada pelo Dudu, e com sorte e inteligência do Guerra, a bola sobrou pro Dudu fazer o segundo.

Voltamos pro intervalo sem mudanças. E o sol do meio dia parecia favorecer mais aos baianos do que aos palmeirenses. O Palmeiras demorou a engrenar e o Vitoria foi crescendo, até bola no travessão levamos, além de uma presepada do Mina que graças a Deus caiu nos pés do fraquíssimo Neilton.

Coube ao Dudu resolver a fatura. Em lance pela direita em que ele jantou dois marcadores do Vitória, a bola cruzada na área sobrou pro William mandar na trave e, no rebote, Maike encher o pé pra fazer o 3×1.

Em outra jogada pela direita, iniciada pelo Mina, Michel brecou o lance e de pé trocado bateu rasteira pra área, pro Dudu só desviar e deslocar o goleiro do Vitória: 4×1.

Borja entrou no lugar do Dudu e ainda teve uma chance de fazer, mas a bola foi caprichosamente pra fora.

Já bem perto do fim, Egídio aceitou um chapéu vexatório do jogador do Vitória, que no 1×2, fez o segundo dos baianos.

Fim de jogo, um 4×2 em que o Palmeiras mostrou toda a qualidade do seu ataque e toda a dificuldade da sua defesa. Tomar 2 do Vitória é preocupante.

Quarta-feira o compromisso é no Rio de Janeiro contra o Flamengo, e o Palmeiras terá a oportunidade de mostrar pra torcida se o Brasileiro ainda é sonho ou se já podemos começar a priorizar Copa do Brasil e Libertadores. O Maluco aposta na primeira opção.

Em tempo, hoje fui pela primeira vez no setor família com a patroa e os meus moleques, uma grata surpresa a organização, as atividades pra criançada, na medida certa – afinal, a principal atração tem que ser o jogo, e não os brinquedos – foi muito bom ver o Palmeiras voltando a investir no seu pequeno torcedor. Parabéns, diretoria, aprovada tanto a iniciativa como a execução!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 16/07/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. RUBIAM MARA ZAMFORLIM MARTINS

    Graças a Deus Palmeiras ganhou…mas na minha opinião não convenceu…time continua perdido em campo…muita posse de bola mas nada mais…
    Tô querendo Muito levar meu pequeno também pra ele conhecer…😍

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: