Cruzeiro 3×1 Palmeiras – BR17

Que lixo de semana. 

Tão pavorosa quanto a quantidade absurda de calças roxas na rua em dia de jogo no Allianz Parque. É tão zica quanto andar com pé de coelho, trevo de 4 folhas, ferradura etc.

Depois do 2Tempo horroroso em Guayaquil se esperava um pouco mais. 

E o Palmeiras até que começou bem a partida. Com mais volume, levando mais perigo. 

Até que numa bola quase morta, sempre pela direita do Maike, aquele morfético que eu não falo o nome contou com mais uma falha de posicionamento do Prass pra abrir o placar pras Marias. 

O que já estava ruim – e a essa altura já contávamos com 2 penaltis não marcados pelo sempre péssimo Pericles Bassols – ficou ainda pior quando um chute despretensioso desviou pra mostrar que o Prass, além de mal, também está com um puta dum azar. 2×0. 

Voltamos pro segundo tempo como sempre voltamos quando o Palmeiras está perdendo com o Maike de titular: sem o Maike. Keno entrou e Tche Tche foi fazer a lateral direita. 

Foi em jogada dele com o Guedes que saiu o cruzamento para William descontar pro Palmeiras. 2×1. 

O Palmeiras seguiu pressionando, mas sempre sem qualidade, e quando tinha alguma o safado do juiz dava um jeito de empatar pro nosso lado.

No fim, bem no fim, Luan errou o bote, o atacante do Cruzeiro entrou sozinho, Prass fez uma defesa monstra, mas, quando a zica tá braba, a bola desviou no nosso zagueiro, sobrando livre pro Maria marcar. 3×1 mentiroso, mas ainda assim 3×1. 

Prass está em má fase. E com azar. Assim como o Palmeiras. Sobrando azar e faltando futebol. 

Endeuzaram demais o Cuca, essa turma que veste a calça vinho, como se fosse resolver todos os nossos problemas só pq o cara usa a calça da mesma cor que o treinador… mas ele não é milagreiro, se não tiver peças de qualidade à disposição não consegue resolver. Hoje jogamos mais um jogo sem 9, sem 10 (volta Moises, pelo amor de San Genaro), com o ZR inventado no meio, com um 2 improvisado (pq o contratado nao resolveu) e depois com um 6 improvisado (pq o contratado nao resolveu).

Enquanto isso fica esse mistério nos bastidores como se o Diego Souza fosse chegar e todos os problemas do Palmeiras fossem acabar. Não vão. 

Talvez quando o Borja jogar bola, quando o Moisés voltar, quando o Jailson entrar, quando o Cuca achar o time e esquema ideiais, sei lá…

Que até quarta-feira esse time renasça e se reinvente, que o Cuca se ilumine e defina a escalação certa pra atropelarmos o Gambá. Time pra isso nós temos, e não tem nada melhor que uma surra no velho freguês pra recolocar as coisas no rumo.

E ela virá!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 09/07/2017, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. RUBIAM MARA ZAMFORLIM MARTINS

    Que medo de tomar um sacode das frangas…se jogar como hoje…vamos tomar…😤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: