Palmeiras 1×0 Gremio – BR17

Mais 3 pontos.

Custaram a vir, é verdade.

Poderiam ter vindo no primeiro tempo, em que o Palmeiras dominou o Gremio e criou várias chances de gol, mas Erik, Borja, Keno e Michel Bastos, todos perderam boas chances de marcar.

Ainda teve um erro bizarro do juiz, que marcou uma falta sobre o Egídio quase na pequena área como se fosse fora. Errou feio.

E assim, nada de gol na primeira etapa.

Cuca ainda manteve a escalação original por mais alguns minutos, depois colocou William no lugar do Erik, Roger Guedes no lugar do Keno e Raphael Veiga no Michel.

E foram os reservas (dos reservas) que resolveram a fatura: Lá pelos 30, Guedes lançou Veiga na direita, ele cruzou rasteiro e o defensor dos gaúchos desviou tirando o goleiro da bola, que foi parar no fundo da rede. 1×0 merecido. E foi só.

4 vitórias seguidas e o Palmeiras chegou a 7 pontos da ponta da tabela, e a 3 da vice-liderança. O desempenho tem que ser mantido agora contra Cruzeiro F, Gamba C,  Vitoria C e Mulambo F.

Foi bom também ver o time reserva conseguir o resultado, dá confiança pra todo o grupo e aumenta a disputa por uma vaga no time titular. O Palmeiras só ganha com isso.

No individual, Zé Roberto no meio mais uma vez muito bem, Borja vai ganhando confiança, trabalha bem demais a parte de pivô, mas ainda precisa melhorar a pontaria pra voltara a marcar. To achando que ele marca dia 05, dia 12 e dia 19…

E foi boa também a estreia de Bruno Henrique, mais uma boa opção qdo time na proteção da zaga. Luan, Juninho e Keno bem também, e o Egídio salvou o que seria um gol contra do ZR, merece destaque só por isso. Os abaixo do esperado foram Erik e Michel, parece que só funcionam quando vêm do banco (o Erik nem isso consegue), vai entender…

Última nota é para a MANCADA da organização da partida na entrada da molecada que tinha direito à gratuidade. Quem tem filho pequeno sabe que TRANSTORNO QUE É fazer crianças esperarem numa fila interminável por pura incompetência do Palmeiras. Até a PM achou ruim a presepada que o Palmeiras fez ao i) obrigar os pais a cadastrarem os filhos antes para direito à gratuidade, o que, além de tudo, é ILEGAL; e ii) ao obrigar todos os que tinham direito à gratuidade a entrarem por apenas duas catracas…

Francamente, Presidente, aqui vai seu primeiro puxão de orelha… Tanta ideia legal, como a volta do setor família no Allianz, como o fim da cadeira marcada no Gol Norte, não era pra enfiar o pé na jaca desse jeito, hein, Galliote? Criança menor de 12 anos, idosos maiores de 65 TEM DIREITO A ENTRADA GRATUITA – É LEI! Ninguém tem que se cadastrar em lugar nenhum e nem passar em catraca especial, é só mostrar o documento… QUE VACILADA, Signore!

Agora é Modo Libertadores ON, Palmeiras tem missão complicada em Guayaquil e o bom é que os principais jogadores foram poupados, embora Guerra ainda seja dúvida pra partida. Temos tudo pra voltar com a vitória, e ela virá! 

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 01/07/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: