Palmeiras 1×0 Atlético/GO – BR17

Partida e vitória protocolares do Palmeiras.

Contra esses times pequenos que jogam com 10 homens de linha atrás da linha da bola, é muito difícil ter criação, e o time fica sempre dependendo de lances individuais pra conseguir chances de gol.

E o primeiro tempo foi realmente assim, poucas chances do Palmeiras e até algumas além da conta do adversário.

No último minuto, depois de boa jogada de RG pela direita, a bola sobrou pro Borja na pequena área, e ali não tem conversa, é caixa. 1×0 e um gol importantíssimo pro Borja desencantar e quem sabe comprar um pouco de paciência da nossa ansiosa torcida.

No segundo tempo o A/GO abandonou um pouco o ferrolho, e o contra-ataque sobrou mais.

E foram diversas as chances criadas de gol: Borja e Guerra obrigaram o goleiro dos caras fazer defesas complicadas, e o Dudu ainda isolou uma bola quase embaixo do travessão. Ainda teve um cruzamento do Guerra que se o Dracena fosse 0 Mina, teria resultado em gol.

No fim do jogo, o A/Go ameaçou crescer, mas na única chance real de gol Fernando Prass cresceu e mais uma vez evitou que o Palmeiras perdesse pontos em casa, o que seria uma tragédia contra um adversário tão fraco, principalmente nessa pegada de recuperação depois de um início de campeonato tão irregular.

No fim, o que importa são sempre os 3 pontos, e como bem disse meu brother Brunão, esse jogo ninguém vai lembrar ou lamentar desse jogo no fim do ano…

Domingo contra a Ponte se imagina que o Cuca deva poupar alguns jogadores pro jogo de quarta, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O que mais preocupa é o meio campo, o Palmeiras segue sem um primeiro volante de ofício e ainda teve a substituição do Tche Tche, que do campo não deu pra saber se saiu machucado ou apenas com câimbras.

Por outro lado, o Palmeiras já poderá contar com Bruno Henrique, que apareceu hoje no BID da CBF. Só não sei se ele pode ser inscrito na Copa do Brasil, procurei mas não achei nada a respeito, então suponho que sim, porque se não pudesse a imprensa já ia estar apontando o dedo, né…

Então bora afundar a macaca e aquele treinador zé reula deles.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 22/06/2017, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. RUBIAM MARA ZAMFORLIM MARTINS

    Continuo achando que o Palmeiras vacilou não trazendo o Valdívia…ele ia encaixar direitinho no time reserva…😏

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: