Lambaris 1×0 Palmeiras – BR16

O Palmeiras foi a campo ontem naquela lata de sardinhas tão seguro de que um empate seria perfeito que acabou perdendo. Faltou ambição. E faltou competência também, em campo e no banco de reservas.

Cuca resolveu nessa reta final que Fabiano e Allione, que não tiveram oportunidade alguma a temporada inteira, agora viraram titulares absolutos do time. Com isso, o Palmeiras praticamente enterrou o lado direito do ataque, que tantos gols nos rendeu com Jean e Roger Guedes.

O Roger, aliás, faz pelo menos 4 jogos que nem entra em campo, vai saber o porque… Outra coisa que não me entra na cabeça é essa insistência com Rafael Marques, o cara entra em campo e mal pega na bola, não é possível que o Cuca ache que vai sair alguma coisa dali…

Por último, tá na hora de ter uma conversa com o Gabriel Jesus, ou ele dá o sangue os próximos 5 jogos ou já manda logo ele pro Guardiola… O que ele não tá fazendo de gol ele tá tomando de cartão, tá loko…

Enfim, a lástima de ontem só não virou tragédia porque o Galo empatou com o Flamengo no Mineirão e no fim, só perdemos 1 ponto, ainda estamos 5 na frente dos Mulambos, 6 dos Lambaris e 7 do Atlético.

Faltam 5 jogos, e na próxima rodada recebemos o Inter com a corda no pescoço e nós sem o Moisés…

Menos mal que perdemos quando podíamos perder. Que o Cuca finalmente tenha entendido que Allione e Fabiano é tiração… Os próximos 03 jogos são bem complicados e não é hora pra invenção.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 30/10/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Luana do Nascimento Silva

    O Palmeiras não jogou como o líder do brasileirão e sim como mero time de meio de tabela.A escalação começou errada (Por que o Cuca insiste no Allione e no Fabiano?),o Roger Guedes mais uma vez não foi escalado e o Gabriel de Jesus parece que está jogando de má vontade,só esperando pro ano acabar e vazar do time.No próximo jogo,eu espero que o Cuca,volte a escalar o Roger Guedes,deixa o Allione fora do time e cobre mais ação do Gabriel de Jesus.

  2. Jota Ferreira

    Esse treinador as vezes gosta de ser o prof. pardal, espero que tenha caído a ficha e volte com a escalação que dava certo, mais uma derrota e a casa cai.

  3. Palmeiras Sempre

    Esse jogo deixou uma impressão ruim pro jogo contra o Inter,time tentando escapar do rebaixamento,sabe-se lá como a arbitragem irá reagir mas é melhor torcer por uma derrota do C.R.Mulambo só pra garantir.

    Tá difícil ficar otimista com as invenções do Cuca e a vagabundagem do G. Jesus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: