Palmeiras 2×1 Sport – BR16

Mais um passo gigante foi dado. E foi do nosso jeito, com muito sofrimento, contra um adversário filho da puta que só serve nessa vida pra atrapalhar o Palmeiras.

Estreamos o estádio novo contra esses malditos, 0x2. Ano passado, 0x2 de novo. Mas dessa vez as coisas foram diferentes.

E o Palmeiras não fez uma grande partida, muito por conta do time que Cuca escolheu pra começar jogando, mas ao mesmo tempo o time foi eficiente, e pra mim tá mais do que bom.

À exceção do Jailsão, que voou em campo. Pegou uma, duas, três, quatro bolas impossíveis de defender, e garantiu os 03 pontos que agora nos dão 6 de vantagem pro vice.

A única vacilada foi ter levado o terceiro cartão amarelo, absolutamente desnecessário. Mas que San Gennaro ilumine o Vagner, se até o Fabiano tá jogando não vai faltar luz divina pro nosso goleiro reserva na Vila semana que vem.

Na linha, o Palmeiras foi melhor no primeiro tempo, e fez um belo gol de contra-ataque, depois de um passe perfeito do Moisés, que Dudu dominou, invadiu a área e bateu na saída do goleiro das Cadelas.

Mas o Palmeiras seguiu deixando o Sport chegar em bolas paradas e escanteios, e num deles, batido no primeiro pau, com falha de marcação do Fabiano, a bola ainda bateu no travessão e sobrou pro jogador do Sport marcar.

O Verdão não se abalou e aos 46 do primeiro tempo, em lance de cobrança de lateral do Moisés (CHUPA LINGUABOL!), a bola foi desviada pelo Barrios e sobrou pro Tche Tche bater no cantinho e botar o Verdão de novo na frente do marcador.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou sem Fabiano e com Thiago Santos, cuja função foi marcar aquele refugo que joga com a 87 das Cadelas. E foi do refugo o chute que contou com a defesa mais bonita do Jailsão no jogo.

Depois Cuca tirou o Barrios e colocou o Alecsandro, e foi só pra queimar uma substituição, porque nada mudou, aliás até piorou, já que o 29 quase deu um gol pro Sport numa bola que ele resolveu chutar pra cima lá no meio de campo, eacabou lançando o Apodi na boca da nossa área…

E por último, sacou o Allione pra colocar o CX, e confesso pra vocês que o 10 sempre me engana. Fico achando que ele vai se consagrar, mas esse dia nunca chega. Complicado…

Mas que se foda, vamos sofrer até o final, já sabemos disso, então segue o jogo, Cuca!

E agora temos uma semana pra nos preparar pro jogo da Vila Belmiro, com Vagner no gol e tudo, vamos pra cima dos lambaris!

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 X 1 SPORT
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/ Hora: 23/10, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Público/ Renda: 31.107/ R$ 2.172.551,24
Cartões amarelos: Fabiano, Thiago Santos e Jailson(PAL); Diego Souza e Luis Ruíz (SPO)
Gols: Dudu, aos 20’/1T (1-0); Rogério, aos 32’/1T (1-1) e Tchê Tchê, aos 45’/1T (2-1)

PALMEIRAS: Jailson; Fabiano (Thiago Santos, intervalo), Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Jean; Dudu, Allione (Cleiton Xavier, aos 28’/2T) e Lucas Barrios (Alecsandro, aos 18’/2T). Técnico: Cuca.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton Felipe (Apodi, aos 17’/2T) e Rodney Wallace (Luis Ruíz, aos 18’/T); Rogério (Vinícius Araújo, aos 34’/2T). Técnico: Daniel Paulista.

   

   

 

 

Publicado em 23/10/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ai que medo do Wagner no gol…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: