Gremio 2 x 1 Palmeiras – Copa BR16

Começo a achar que o Jean é o principal jogador do Palmeiras, porque sempre que ele não joga, o Palmeiras cai demais de produção. Hoje foi mais um exemplo disso, o Verdão teve muita dificuldade pra encontrar seu jogo.

A bem da verdade, o Gremio também não foi tão superior assim, e acabou levando a vitória com um gol impedido com o mesmo bandeirinha que anulou todos os gols do Fluminense lá no Itaquerão…  É então…

O fato é que o Palmeiras não vinha bem nem mal, mas com muita dificuldade em armar as jogadas, até que num lance em que só pra variar o Palmeiras perde o domínio da bola na intermediária de ataque, sofre o revés num lance mais do que cagado, passe errado do Luan, carrinho despretensioso do Douglas e a bola sobra prum chute absurdamente improvável dum pereba como Ramiro. E foi gol, puta que pariu, que zica maldita…

E o segundo gol foi ainda mais cagado, Geromel impedido cabeceia com o ombro, a bola faz uma parábola, cai no travessão e volta sozinho pro atacante do Grêmio marcar. 2×0 mentiroso, apesar do Palmeiras mal em campo.

Precisava de um gol pro Verdão voltar pra disputa. No intervalo, Cuca mandou um all in, tirou o Gabriel e voltou com o Leandro Pereira. E logo na segunda chance, Leandro faz um pivô perfeito, deixa o Jesus cara a cara com o goleiro, e penalti pro Verdão. Zé Roberto bateu e fez o gol fora de casa tão imprescindível pro jogo da volta.

Depois disso, se esperava que o Palmeiras crescesse em campo, mas o Gremio seguiu melhor, principalmente porque o meio do Palmeiras só tinha Moises e Tche Tche na contenção, ambos muito mal.

A única chance do Verdão de empatar foi com Barrios, mas Grohe fez uma bela defesa e impediu o que seria uma quase vitória do Palmeiras. Mas lá atrás o perigo foi constante, numa partida extremamente atrapalhada da nossa zaga.

Inclusive porque jogamos com a zaga toda amarelada. Aliás, se essa foi a primeira arbitragem em jogo nosso no comando do Coronel Marcos Marinho, pode começar a se preocupar, palmeirense…

Enfim, vitória simples em casa e seguimos na competição. Foco total no Brasileirão até o dia 19, o Palmeiras tem 03 semanas pra encaminhar bem o nono caneco no BR e aí sim pensar de novo na Copa do Brasil.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 28/09/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Palmeiras Sempre

    O Palmeiras caiu de rendimento nos últimos jogos, espero que com essa bolinha que tá jogando seja suficiente pra chegar ao título.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: