Palmeiras 2×1 Coritiba – BR16

Depois de um primeiro tempo vem desagradável, o Palmeiras rapidamente construiu o placar garantiria a vitória sobre o Coritiba.

Cuca mandou a campo um time bem ofensivo, com RG, GJ e Erik como os três homens de ataque, Dudu recuado na armação e Moises e TcheTche fechando o meio. Só que o Coritibsa tava trancado num 9-0-1 e o ue se viu foi um primeiro tempo com quase nenhuma chance clara de gol, à exceção d euma bola do Jesus que o goleiro fechou bem o ângulo. Um 0x0 que era tudo que o Coritiba queria.

No intervalo, Cuca tirou Erik e colocou o Leandro Pereira, e em pouco mais de 3 minutos o Palmeiras já tinha criado mais chances que o primeiro tempo inteiro. Numa delas, Jesus acertou uma cabeçada no travessão, o gol era questão de tempo.

E aos 05 ele veio, numa cobrança de falta que a zaga do Coritiba cabeceou para trás, Leandro subiu com o goleiro, sem falta, e abriu o placar. Foi o primeiro gol dele dese o retorno, e o primeiro também desde que saiu do Verdão.

Aos 11, numa linda jogada ensaiada em cobrança de falta (alô Mauram barrabrava do Racing, tá bom de Cucabol pra você, trouxa?), Roger Guedes cruzou pro Mina fazer o segundo.

Jesus ainda teve algumas boas chances, mas a bola não entrou. O Coritiba ainda achou um gol num lance mais de azar da nossa zaga do que falha, mas não chegou a ameaçar o empate.

De baixa mesmo, só o Dudu, que pelo terceiro amarelo, não enfrenta o Santa na segunda-feira que vem. Menos mal que zeraram os pendurados entre os titulares, Dudu era o último daquela montanha de jogadores ameaçados pela suspensão. Agora, fará uma falta gigante no Recife, ah se tivéssemos um camisa 10 decente…

Antes disso, temos o Grêmio no Sul, pela Copa do Brasil. Jogo complicado, mas o Palestra tem time suficiente pra jogar bem contra os gaúchos.

Hoje fizemos a nossa parte, agora o que vai acontecer nos jogos dos adversários amanhã é problema deles. Basta continuarmos fazendo o nosso que não precisamos zicar ninguém. E segue o líder. 

AVANTI PALESTRA! 

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

 PALMEIRAS 2 X 1 CORITIBA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data-hora: 24/09/2016, às 16h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN)
Auxiliares: Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (ambos de RN)
Público/renda: 30.962 presentes / R$ 2202282,76
Cartões amarelos: Dudu (Palmeiras); Iago, Bareiro, Edinho (Coritiba)
Gols: Leandro Pereira, 5’/2ºT (1-0); Mina, 11’/2ºT (2-0) e Iago, 30’/2ºT (2-1)

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê e Moisés; Erik (Leandro Pereira – intervalo), Dudu (Rafael Marques – 37’/2ºT) e Róger Guedes (Thiago Santos – 23’/2ºT); Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.

CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Bareiro, Juninho e Juan; Edinho (Alan Santos – 34’/2ºT), João Paulo, Yan (Felipe Amorim – 7’/2ºT) e González (Evandro – 7’/2ºT); Kazim e Iago. Técnico: Paulo César Carpegiani. 

Publicado em 24/09/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Na ausência de Dudu, quem será o responsável pela cobrança de escanteios e faltas contra o Santa Cruz?

  2. RUBIAM MARA ZAMFORLIM MARTINS

    Não precisamos… Mas mesmo assim eu Zico…Kkkkk

  3. Palmeiras Sempre

    Viram como o árbitro tava tentando prejudicar o Palmeiras?? Olhem o Estado dele: RN!! ele tava meio estranho hoje!

    A torcida do Flamengo no NE é gigantesca!! Como é que alguém do Palmeiras não atentou pra isso??

    Sem falar nos erros do Cuca, o professor Pardal de Palestra Itália!! Vão tentar prejudicar o Palmeiras de todas as formas! árbitros do NE na reta final do Brasileiro não!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: