Gambá 0 x 2 Palmeiras – BR16

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

KAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAISKAIS!

Ah como é bom ganhar da Galinhada, três jogos no ano, três fubecadas no Lixão, ahahahah 34 jogos sem perder naquele lixo de estádio porque foram 34 jogos sem enfrentar o Palmeiras AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

E o MIna, hein? Nem seis meses de Palmeiras e já marcou gol em todos os clássicos… Viu Gabriel Jesus????? AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Foi tão fácil, mas tão fácil ganhar dos favelados que nem vou me dar o trabalho de comentar o jogo. Isso a gente deixa pros jogos sérios do Campeonato, a diversão não tem que ser analisada nunca! E mais um pouquinho de AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHA!!!!!!!

Ainda caiu o treineiro, a torcidinha linguiceira da sofrência seletiva ainda ficou de mal com o presidente e também levou uns cafunés da PM, tudo apenas e tão somente a merecer mais um tantinho de KAISKAIASKAISKAISKAISKAIS!!!!!! Aliás, tinha faixa de organizada no jogo, quero ver se vai ter punição ou se isso só vale pra gente…

Numa sequência com dois clássicos e dois adversários diretos, o Palmeiras fez 8 pontos, não perdeu, ganhou dos dois rivais e não deixou os concorrentes tirarem pontos da gente. Tá bom demais da conta…

Se a tabela parece menos problemática pelos próximos 6 jogos – Coritiba (C), Santa Cruz (F), America (F), Cruzeiro (C), Figueirense (F) e Sport (C), a postura do Palmeiras tem que ser a mesma: não tomar conhecimento do adversário e enfrentar como se fossem clássicos e adversários diretos pelo título. Com uma lição de casa bem feita nessas 6 próximas rodadas, as coisas deverão estar muito bem encaminhadas.

Agora vou tentar dormir, mas é que não consigo parar de fazer a dancinha do Mina, já até me deu câimbra AHAHAHAHAHAHAH

CHUPA GAMBAZADA!

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

gambá 0 X 2 PALMEIRAS
Local: Arena Lava-Jato, São Paulo (SP)
Data-Hora: 17/9/2016 – 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkembrock (SC)
Público/renda: 39.879 pagantes/R$ 2.344.829,00
Cartões amarelos: Balbuena (COR), Thiago Santos, Moisés, Gabriel, Leandro Pereira (PAL)
Cartões vermelhos: Léo Príncipe (30’/2ºT)
Gols: Moisés (4’/1ºT) (0-1), Mina (31’/2ºT) (0-2)

gambá: Cássio; Léo Príncipe, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian (Marquinhos Gabriel, aos 15’/2ºT); Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca (Romero, no intervalo); Gustavo. Técnico: Cristóvão Borges.

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Edu Dracena e Egídio; Gabriel (Thiago Santos, no intervalo), Tchê Tchê e Moisés; Dudu (Rafael Marques, aos 25’/2ºT), Erik e Leandro Pereira (Róger Guedes, aos 34’/2ºT). Técnico: Cuca.

Publicado em 18/09/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. RUBIAM MARA ZAMFORLIM MARTINS

    Também fiquei muito feliz com o resultado, mas juro…fico muito brava de ver o Palmeiras jogando com 10…pois jogar com o Leandro Banana é jogar com 1 a menos… Pqp que cara ruim!!! Ele não marca, não passa, não chuta, não cruza…. Enfim…não faz NADA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: