Palmeiras 2×1 Bambi – BR16

Foi um jogo complicado, como normalmente é um clássico. Quem chegou no Allianz achando que o Palmeiras ia atropelar foi desavisado. Clássico, quanto pior tá o adversário, mais complicado fica o jogo.

E o que já não estava fácil ficou ainda mais difícil com uma escalação esquisita do Cuca, jogando pela primeira vez num 4-4-2 e, ainda mais estranho, com Allione ao invés de Cleiton Xavier, e com Rafael Marques no lugar do Jesus.

O resultado foi um primeiro tempo bem fraco, o Bambi só preocupado em não deixar o Palmeiras jogar, fazendo cera, e o palmeiras bem burocrático.

No intervalo, Cuca insistiu no erro, mas foi por bem pouco tempo: só até o Bambi abrir o placar, numa cagada defensiva do Jean e do Allione. O argentino saiu do time e o Jesus entrou. E aí o jogo foi outro.

Aos 10, em cobrança de falta, Mina de cabeça, e impedido mas tão pouco que quase é invisível a olho nu, empatou o jogo. Mais 15 e Vitor Hugo, de cabeça também, fez o gol da virada.

Ainda teve uma defesa miraculosa do goleiro das meninas em chute de Jesus, e um lance com o gol aberto que o Zé isolou a bola.

Vitória mais do que justa e importantíssima, porque Galo e Flamengo também venceram.

Seguimos 03 pontos na frente e agora vamos a Porto Alegre pegar um Grêmio que foi massacrado hoje em Curitiba: em 8 minutos, levou 04 gols. Toca de novo pegar adversário pressionado… Mas pode ver que eh tudo nosso!

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

http://glo.bo/2cDRTIo

A FICHA TËCNICA:

PALMEIRAS 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 7 de setembro de 2016 – 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Auxiliares: Nadine Câmara Bastos e Helton Nunes (ambos de SC)
Cartões amarelos: Gabriel, Mina e Jean (PAL); Chávez, Mena e Lyanco (SAO)
Gols: Andrés Chávez 2′ 2ºT (0-1); Yerri Mina 10′ 2ºT (1-1) e Vitor Hugo 25′ 2ºT (2-1)

PALMEIRAS: Jaílson; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Cleiton Xavier 43′ 2ºT), Tchê Tchê, Moisés (Thiago Santos 34′ 2ºT) e Allione (Gabriel Jesus 7′ 2ºT); Dudu e Rafael Marques. Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Denis; Wesley, Rodrigo Caio (Lyanco 39′ 1ºT), Maicon e Carlinhos (Mena 44′ 1ºT); Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Luiz Araújo (Daniel 29′ 2ºT) e Kelvin; Andrés Chávez. Técnico: Ricardo Gomes

Publicado em 08/09/2016, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Deveria ter entrado com Roger Guedes pra acabar com as pernas dura do zagueiro Maycon, pk Gabriel jesus acabou com ele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: