FluminenC 0x2 Palmeiras – BR16

Ah se todo jogo fora fosse em Brasília… Foi mais uma aula de bola que o Verdão aplicou pra cima do queridinho do STJD. E dessa vez não teve Carlos Simon nenhum pra segurar o Palestra, o passeio foi dos zero aos 90 minutos, sem dó, como deve ser sempre.

Cuca ajeitou a zaga e colocou Mina no lugar do TM. No meio, Gabriel ganhou a vaga de CX, e na frente Erik herdou a posição de RG, enquanto o GJ retomou o lugar que o RM jamais deveria ter ocupado. Com isso, o Palmeiras não demorou a mandar no jogo, e em menos de 30 minutos já fazia 2×0 pra cima do time carioca. 

Dudu, numa releitura do gol porco, e Jean, numa bela patada de primeira de fora da área, fizeram os gols do Palmeiras. E podia ter sido bem mais, tamanha a facilidade com que o Palmeiras chegava no gol do adversário, mesmo com as investidas do Fluminense no 2º tempo, nenhuma que fosse suficiente pra passar pelo Jailson, em mais uma partida de almanaque do nosso goleiro. 

Não fosse a vitória  do Flamengo  com direito a pênalti bem duvidoso lá em Chapecó, o Palmeiras teria aberto 4 pontos de vantagem pra cima do segundo colocado, mas, enfim, três pontos, uma vitória e uma porrada de saldo a mais tá mais do que bom também.
Os próximos 4 jogos serão mais do que cruciais, o Palmeiras vai enfrentar Bambi, Gremio fora, Flamengo e Gambá fora, dois clássicos  e dois adversários diretos numa estilingada só. Se jogar como jogou hoje, 12 pontos vai ser pouco.

Antes disso, tem o Botafogo/PB pela C. Do Brasil. Chance do Cuca dar ritmo de jogo pra quem nao vem atuando, mas sem desrespeitar o adversário, porque não é hora de arrumar pra cabeça…

AVANTI PALESTRA!

OS GOLS

A FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0 X 2 PALMEIRAS

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data/Hora: 28/8/2016 – 16h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (MG) 

Público/Renda: 12.037 pessoas/ R$ 630.135

Cartões amarelos: Douglas, Wellington, Cícero, Marcos Júnior, Marquinho, Gum e Danilinho (FLU); Gabriel Jesus, Yerry Mina, Vitor Hugo, Dudu e Arouca (PAL)

Cartões vermelhos: – 

Gols: Dudu 19’/1T (0-1) e Jean 24’/1T (0-2)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas (Marquinho, intervalo) e Cícero; Gustavo Scarpa (Danilinho, aos 26’/2T), Marcos Júnior e Wellington; Henrique Dourado (Claudio Aquino, intervalo). Técnico: Levir Culpi

PALMEIRAS: Jaílson; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Arouca, aos 30’/2T) e Tchê Tchê; Erik (Róger Guedes, aos 17’/2T), Moisés (Cleiton Xavier, aos 24’/2T) e Dudu; Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

Publicado em 29/08/2016, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: