Palmeiras 2x2Ponte Preta – BR16

Mais um puta vacilo do Palmeiras. Inadmissível somar 1 ponto de 6 possíveis contra um time absolutamente medíocre, hoje e sempre, como essa porra de Ponte Preta. Se for olhar todos os campeões de pontos corridos, aposto que ninguém foi tão mal contra a Ponte Preta como o Palmeiras.

E apesar dos desfalques, não tem como aliviar a barra do treinador, porque a culpa é dele e de quase mais ninguém por um resultado ridículo como o de hoje. Começa por escolher Rafa Marques pra começar como titular, e termina nas saída do Cleiton Xavier e entrada do Thiago Santos no segundo tempo.

Contra o Coxa, no primeiro turno, o Palmeiras ganhava o jogo fora de casa e Cuca resolveu fazer a mesma substituição covarde: tirar um atacante pra colocar um jogador que só marca. Lá em Curitiba, e hoje, aqui de novo, o castigo não tardou a vir. Tomamos o empate nos dois jogos.

E o que mais surpreende no Cuca, é que ele faz esse tipo de escolha sempre quando jogamos com times pequenos, e isso não costuma se repetir nos jogos contra os times grandes. Vai entender o que pensa nosso treineiro…

Hoje, com menos de 1 minuto que o Cuca tinha tirado o Roger Guedes pra colocar o Thiago Santos, última alteração, tomamos o gol. E aí o Palmeiras já não tinha mais um armador de ofício, CX já tinha saído pra entrada de Allione, e dos três atacantes, estavam em campo apenas Dudu e o inútil Rafa Marques.

Ou seja, o Palmeiras levou o empate e não tinha mais o poderio ofensivo necessário pra reagir. Tudo porque o Cuca quis segurar o resultado contra um adversário mais fraco. Abriu mão de matar o jogo pra privilegiar a marcação, num jogo em que dava pra ter feito 3, 4 gols tranquilamente…

Mas o Cuca não cagou sozinho, Vitor Hugo e Thiago Martins teriam sérios problemas pra deixar o campo se o jogo de hoje tivesse sido numa várzea da vida. Falhas bisonhas, imperdoáveis. E o Dracena no banco, hein professor??

Galo e Flamengo ganharam, o que tornava nossa vitória importantíssima, principalmente porque o Santos depois iria perder, e teríamos colocado 4 pontos de vantagem. Como os lambaris perderam, ficamos 2 na frente do Galo, mas com aquela sensação tremenda de vacilo que time que quer ser campeão não pode dar.

Enfim, a cagada já tá feita, que seja a última, porque daqui pra frente qualquer fraquejada dessa pode ser definitiva pra continuação do campeonato. Ainda bem que ainda tínhamos gordura pra queimar. Seguimos líderes mesmo depois dos desfalques dessa maldita Olimpíada. E o Jesus segue artilheiro ahahah

Que esses pontos jogados fora hoje voltem contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Com Jesus em campo, e com uma mudança significativa principalmente na defesa, espero muito mais do verde do que foi visto hoje.

AVANTI PALESTRA!

 

 

Publicado em 21/08/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Josué Sergio

    O jogo será em Brasília, ou seja, jogaremos em casa novamente!

    Já comprei os ingressos, e pelo jeito a nossa torcida será maioria!!!!

  2. Vacilo feio… E o que temos que ficar atentos é que agora quem chegou é o galo que tem um time forte…enquanto os gambás estavam no retrovisor estava favorável pois o time deles não é time pra ganhar campeonato.
    Acorda Cuca!!!
    Outro que tem que jogar na minha opiniã é o Alione…

  3. PQP, esse empate acabou com a minha semana, como é que pode perder 5 pontos pra esse lixo de time , VTNC…nao vejo a hora que chegue domingo logo pra atropelar o Tapetense, com Jesus e Mina… Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: