Palmeiras 1×1 Sardinhas – BR16

A se considerar as circunstâncias que antecederam a partida, com o Palmeiras sem 3 jogadores suspensos e 2 que eram dúvida, bem como as duas contusões que impediram Cuca de modificar o esquema de jogo – principalmente a segunda – o palmeirense pode se dar por satisfeito com o empate.

Já o time do litoral repleto de jogadores que fazem a sobrancelha e tals, nunca mais vão ter outra chance de ganhar do Palmeiras na nossa casa. O auge da vergonha alheia foi o treinador deles – aquele bosta – mandar dois jogadores pra campo aos 46 do segundo tempo, visivelmente pra parar um jogo que ele poderia ter ganho… Mas que se foda o Santos, por essas e outras que não é adversário nosso pelo título.

Para atribuir as responsabilidades pelo empate de hoje, voltemos 8 dias: Gabriel Jesus, Roger Guedes e Thiago Santos, os três, tomaram cartões amarelos absurdamente estúpidos no jogo contra o Sport, os dois últimos quando o jogo tava 3×1 pra gente… Porra, não pode, fomos pro clássico sem 2 dos três titulares do ataque e sem o nosso melhor volante de contenção atualmente à disposição no elenco. Já largamos atrás contra um adversário que veio completo…

Daí veio a escalação, com Mateus Sales, Tche Tche e Moises, com Barrios, Dudu e Erik na frente. Se o DM liberou, não tem porque o treinador não escalar, né…

Ai aos 6 Mina subiu no 7º andar pra abrir ao placar e antes dos 20’já perdemos o Moises, hein DM????. E ai foi a vez do Cuca errar, por ter escolhido o Arouca pra entra no time, e não o Cleiton Xavier… Tá bom, ele não podia imaginar que o Mina também ia machucar ainda no 1º tempo, mas abriu mão de qualquer chance de encaixar um contra-ataque e lacrar o caixão dos bagres…

Ele não esperava partidas tão pífias de Dudu e Erik, mas enfim, abriu mão de atacar bem antes da hora e quando o Mina machucou, perdeu a possibilidade de mexer no intervalo.

Com o Barrios também apagado em campo, Cuca optou por colocar o Leandro, ao invés de tentar consertar o pior problema do Palmeiras no 2º tempo, que foi a falta de criação. Era jogo pro CX, desde o minuto 1, e basta ver que o s bagres tiveram o dominio do jogo no 2º tempo – mas nada a justificar aquele gol cagadasso – justamente porque tinham criação contra um time jogando em casa com 3 volantes…

Não pode faltar menção a mais uma arbitragem péssima contra o Palmeiras, os bagres bateram o quanto quiseram sem levar amarelo, e o juiz ainda não marcou pênalti pro Palmeiras num lance de mão na bola que, se fosse na nossa área, era marca da cal e cartão pro nosso jogador.

E se já não bastasse tudo isso, o Sr. Leandro Pereira ainda consegue me perder um gol dentro da pequena área lá pela 40 e lá vai pedrada do 2º tempo…

Por isso tudo, o empate não foi péssimo resultado, o Palmeiras segue lider isolado e, se precisamos marcar 4 pontos a cada 2 jogos, ganhar naquela latrina no litoral nunca foi problema, vamos passar o carro no 2º turno!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 13/07/2016, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Demetrio Dantas

    O departamento médico do Palmeiras ferrando o time como sempre. Incrível.

  2. Este erick é ruim viu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: