Palmeiras 2×0 América/MG – BR16

O Palmeiras nem precisou suar a camisa na noite dessa terça pra garantir os 03 pontos, e confirmar a liderança do Campeonato, que só escapa da nossa mão nessa rodada se o Inter ganhar de 5 gols de diferença do Coritiba.

Com o mesmo time que venceu o Santa, o Verdão contou com duas ótimas jogadas do Roger Guedes, disparado o melhor jogador em campo,  ainda no primeiro tempo, pra deixar o Gabriel Jesus finalmente marcar os gols que estavam escapando nas últimas rodadas. O mlq já fez logo dois, pra espantar a zica de vez.

E teriam sido 03, não fosse o bandeirinha anular mais um gol legítimo do Verdão, em que Gabriel Jesus, na mesma linha da bola, completou cruzamento rasteiro do Roger Guedes… É só pra não perder o costume, né Sêo Sergio Correa? Ei, juiz…

Na defesa, os perrengues das últimas rodada não se repetiram, tanto por mérito da marcação muito bem encaixada, como pela incompetência crônica do ataque do Coelho.

A moleza foi tanta que o Palmeiras cozinhou o jogo no segundo tempo, dosou bem as investidas e administrou o jogo com tranquilidade, em nenhum momento o placar construído no primeiro tempo sofreu ameaça. Foi perfeito, como deveria ser sempre um Palmeiras e América MG.

Agora o Verdão assiste os jogos da rodada, principalmente o de quinta, 19:30, quando o Inter vai ao Couto Pereira pra, assim esperamos, perder pelo menos 02 pontos pro Coritiba.

E no sábado, temos tudo pra vencer o Cruzeiro no Mineirão, inclusive um dia a mais de trabalho do que os mineiros, que nesta quarta enfrentam a Ponte em Campinas. Vale lembrar que as Marias são, provavelmente, os piores mandantes do campeonato, ganharam apenas 02 pontos de 12 disputados.

Pra cima Palmeiras!!!

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 X 0 AMÉRICA-MG
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 21/6/2016 – 21h30
Árbitro: Péricles Bassols (FIFA-PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Público/renda: 27.429 pagantes/R$ 1.543.520,80
Cartões amarelos: Artur (AME)
Cartões vermelhos: –
Gols: Gabriel Jesus (18’/1ºT) (1-0), Gabriel Jesus (26’/1ºT) (2-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Fabiano, no intervalo), Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto, aos 25’/2ºT); Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Vitinho, aos 32’/2ºT); Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Helder, Artur, Adalberto e Danilo Barcelos (Bruno Sávio, aos 29’/2ºT); Juninho, Leandro Guerreiro, Ernandes e Eduardo (Victor Rangel, aos 38’/1ºT); Osman e Borges (Alan Mineiro, aos 38’/2ºT). Técnico: Sérgio Vieira.

 

Publicado em 22/06/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: