Mulambos 1×2 Palmeiras – BR16

E não adiantou nem a mulambada vir com o excelentíssimo juiz Dewson, aquele mesmo disgramento que apitou A/pR 3×3 Palmeiras em novembro do ano passado pelo BR15.

Se a diretoria palmeirense fosse séria, esse Sr. jamais apitaria um jogo do Palmeiras depois daquele fiasco. Mas, devem ter mandado mais um ofício e um DVD, e o resultado tá aí, Palmeiras jogando fora contra os mulambos, e eis quem surge com o apito…

E não teve jeito, de 4 penaltis pro Palmeiras, 03 indiscutíveis, ele só marcou um, o único que não tinha a menor possibilidade de não marcar. Os outros 3, já viu né…

O Palmeiras começou de novo muito bem e aos 3:40 já vencia o jogo, mais uma vez com o Jesus aproveitando e guardando logo de cara, como deve ser sempre.

Mas numa daquelas coisas que só acontecem com a gente, Alan Patrick, ele mesmo, motherfucker, aproveitou mais uma falha do Thiago Martins e acertou um chute perfeito aos 9 e empatou o jogo.

E o Palestra não se abalou: Jesus teve pelo menos mais três chances claras de gol, uma de cabeça, duas com os pés, todas de boas enfiadas do Moises, mas o Palmeiras, dono do primeiro tempo, não soube aproveitar.

Voltou o segundo tempo e os mulambos subiram a marcação e deixaram o contra-ataque ao nosso dispor. E fomos perdendo, um dois, três. Ai Cuca mandou pro campo Luan, ele mesmo, que entrou em campo no lugar do Mateus Salles, sob os olhares desconfiados da palestrinidade. 

E não é que ele entrou e jogou bola? Meio enferrujado, é verdade, mas fez o que se esperava dele, não comprometeu, enfim, fez mais do que o Rafa Marques faz na maioria dos jogos que ele entra…

Mais uns minutos e o Cuca tirou o Roger e colocou Cleiton Xavier. A essa altura o Sr. Dewson já devia um penalti pro Verde, cruzamento do Luan que o zagueiro do Flamengo tirou com a mão. Mas foi só com uma defesa de Gordon Banks do zagueiro mulambo, em bola de cobertura que o Jesus mandou, que finalmente o juiz deu. Zagueiro expulso e Jean guardou. 2×1.

O juiz ainda podia ter marcado mais dois penaltis pro Palmeiras, mas sabe como é. né?

Rafael Marques ainda entrou no lugar do Dudu e sofreu uma entrada por trás dentro da área, dele, o grande Marcio Araujo (que falta ele NÃo faz), e ainda teve mais uma mão na bola em cruzamento do CX.

No fim, o único e gigantesco vacilo foi o Vitor Hugo ter tomado o terceiro amarelo aos 38 do segundo tempo, num lance besta, desnecessário, e que nos custará jogar o Derby, que vale a liderança da competição, com sabe-se-lá que zaga…

Com a primeira vitória fora de casa na competição, o Verde assumiu a quarta posição, com 12 pontos, 1 atrás de Gambá, Inter e Gremio. E vejam vocês, não tivesse o Palmeiras sido absurdamente roubado contra a Ponte e Bambi, teríamos pelo menos 14, ou seja, era pra ser líder isolado da competição. Em 06 jogos, fomos prejudicados em 04, sendo que nos 02 últimos foi possível vencer, apesar do juiz. Viu, presidente? Tá esperando o que pra se coçar?

Domingo vale a liderança contra os Lixos. E eu não dormirei até lá pensando em como o Cuca vai montar essa zaga e em quem a CBF vai “sortear”pra apitar o jogo com a conivência plena da nossa diretoria…

Meus cumprimentos pros amigos que estiveram em Brasília hoje e vão trazer os 03 pontos pra casa – finalmente… ahahahaha – e um salve especial pro Josué, esposa e filhão de 04 anos, palestrinos de Brasília que hoje foram pela primeira vez ver o Verdão jogar ao vivo no estádio. Que pé quente hein, Josué!? Continua assim, irmão!

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

Em breve.

A FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton (Cuéllar, aos 21’/2ºT) e Alan Patrick (Mancuello, 28’/2ºT); Fernandinho e Felipe Vizeu (Marcelo Cirino, aos 13’/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Fabrício; Matheus Sales (Luan, aos 13’/2ºT), Tchê Tchê e Moisés; Dudu (Rafael Marques, aos 39’/2ºT), Róger Guedes (Cleiton Xavier, aos 20’/2ºT) e Gabriel Jesus. Técnico:Cuca.

Publicado em 05/06/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Verdão EÔ!!!!

    O email do presidente da comissão de arbitragem é sergio.correa@cbf.com.br vamos pressionar para que eles deixem de prejudicar o Verdão! vamos mandar emails educados falando que estamos vendo o que eles estão fazendo contra nós:

    Contra o Atl. PR queria expulsar o Barrios.
    Contra a Ponte anularam um gol legal e expulsaram o Cuca
    Contra os Bambis teve falta no Dudu no lance do gol
    Contra o Grêmio, não preciso nem dizer
    Contra o Flamengo, eles fizeram 4 penaltis (apenas 1 foi marcado) e deveria ter sido expulso o Mancuello que quase quebrou a perna do Fabricio

    Até quando????!!!

    Tá na hora de mostrarmos nossa força! Vamos pressionar esses gambás ladrões para que parem de nos roubar!

  2. Nossa Josué, que legal foi seu domingo, meu filho tem 7 anos e também estou programando para irmos no Allians,
    Quanto ao jogo, parecia mais jogo de vôlei do que futebol, e ainda tenho que escutar meu marido ( Flamenguista) dizendo que aquele lance na mão do Thiago Martins foi o mais pênalti de todos…faz me rir…kkkk
    Acredito que o Cuca venha com Thiago Martins e Thiago Santos na zaga.

  3. Bom demais saber que sou pé quente!!! Kkkkkk! Gritei muito, minha voz começou a voltar agora! Mas a torcida do Palmeiras cantou o tempo inteiro, pouquíssimas vezes ouvimos a torcida do adversário… Fizemos silêncio apenas quando anunciaram o Fabrício de titular e quando o Luan substituiu Matheus Sales (momentos em que ficamos olhando uns para os outros em busca de uma lógica para as decisões do Cuca)…

    Mas foi maravilhoso ter o meu filho cantando o hino do Palmeiras ao meu lado! Estou revendo agora os vídeos que a minha esposa gravou do meu pequeno comemorando o gol do Jean, cantando “vamos ganhar, porco”, pulando com “festa no chiqueiro”, nem um pouco intimidado pela multidão que berrava à nossa volta! Tive uma preocupação leve com o “puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil” e com o constante ” ei, juiz: vai tomar no …”, como qualquer pai evita que seu filho aprenda palavrões… Preocupação mais pesada com o gás de pimenta, que chegou na gente, posicionados na beira do gramado, entre o banco de reservas e a bandeira de escanteio à esquerda das cabines de transmissão…

    Mais uma etapa para criar um palmerense concluída com sucesso! Kkkk!

    E ao sair do estádio, ele me diz “papai, vamos voltar no nosso estádio?”. Até meu filho de 4 anos percebeu que, mesmo o Flamengo elegendo Brasília como sua casa, o Mané Garrincha foi do Palmeiras durante todo o espetáculo!

    Preciso falar que nem vou conseguir dormir hoje? Minha primeira vez num estádio de futebol foi numa vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, junto com a minha família bem pertinho do campo! Uau!

    Pequeno desabafo: mostramos a força que temos aqui, o tanto que o DF é alviverde! Por que não trazer jogos pra cá quando tiver show no ALLIANZ? Por que não inaugurar uma loja oficial aqui? Tenho muitos por quês, afinal o Palmeiras é gigante no Brasil inteiro, mas se eu quiser comprar uma camisa oficial pra mim ou pro meu filho é necessário muita sorte pra ter no site e esperar um mês pra entrega… Temos uma renda per capita entre as melhores do país, um estádio padrão FIFA (Flamengo já percebeu…) e milhares de apaixonados pelo Palmeiras, mas somos terrivelmente ignorados… E ainda querem mais Avanti? Tenso…

    Mas estou feliz pra caramba e empolgado pro próximo desafio: levar meu pé quente pra conhecer o ALLIANZ PARQUE!

    Foi muito bom, sem palavras pra descrever o sentimento que eu conhecia apenas da leitura deste blog…

    Continuem me desejando sorte!!!!

  4. Três bolas cortadas com a mão dentro da área. Tô achando que os jogadores do CRF já entraram em campo sabendo que podiam meter a mão na bola que não ia acontecer nada. O juiz só deu o pênalti pq foi muito na cara.

  5. A Diretoria tem começar a reclamar na CBF com a arbitragem pk tdo jogo tem juiz roubando contra gente. Hje roubou, contra gremio roubou mais ganhamos mais nem sempre vamos ganhar com juiz roubando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: