Palmeiras 2×0 FluminenC – BR16

Num jogo mais uma vez marcado por uma arbitragem sem-vergonha contra o Palmeiras, e nem se podia esperar algo de diferente desse Sr. Sandro Meira Ricci, o Verdão precisou da força do banco de reservas para, em pouco menos de 15 minutos, e num intervalo de 02 minutos, liquidar o time que deve duas Séries B.

No jogo de sábado, comentei aqui que se o Cuca tivesse colocado o Moisés ainda no intervalo, e anos aos 18 minutos do segundo tempo, talvez o Palmeiras tivesse conseguido reagir ao péssimo primeiro tempo e teríamos voltado com pelo menos 1 ponto.

O treinador percebeu a mesma coisa, e mesmo estando 0x0 ao fim de um primeiro tempo em que o Palmeiras foi melhor, mas a melhor chance de gol foi do adversário, e que só não saiu graças à uma reencarnação de Gordon Banks que baixou no Prass no fimzinho da etapa inicial, Cuca mandou logo CX e Egídio pro chuveiro, e voltou com Alecsandro e Moises.

Dudu assumiu a meia, Tche Tche foi pra esquerda e o Moises fechou na organização, com Roger pela direita, Gabriel pela esquerda e Alecsandro no meio.

Diferente do que se viu em Campinas, o centro-avante estava inspirado hoje. Ganhou divididas, deu carrinho, fez gol e até um chapéu no Fred ele ensaiou, que bom seria se jogasse sempre assim…

E aos 12, depois de cobrança de falta de Dudu, Vitor Hugo “chutou” de cabeça, sem chance pro Cavalieri: bola no barbante e cambalhota aérea do camisa 4.

E mal o Flor deu a saída e o Palmeiras já fez o segundo, em bela jogada de Roger Guedes e Jean pela direita, corta luz do Dudu e uma bomba do meio da área encaixada pelo Alecsandro. 2×0 e mais um adversário aniquilado no Allianz na volta do vestiário. Não deu nem pro time do STJD respirar, ensaiar um tapetão, nada…

Mais pro fim do jogo, Gabriel Jesus – que não marcou gol, mas jogou bola pra valer hoje –  deu lugar ao Zé Roberto, que entrou pra reforçar a lateral esquerda da defesa e o Palmeiras soube conduzir o jogo até o fim sem muitas surpresas.

Com o resultado o Verdão assume por ora a segunda posição da tabela, um ponto atrás do Santa, que sapecou 4 nas Marias.

Domingo, no Morumbi, o Palmeiras precisa recuperar os pontos perdidos em Campinas. Chegou a hora de voltar a vencer no Panetonne, e infelizmente vai ser sem a nossa presença.

E o por quê? Por que o Palmeiras tem uma diretoria que é inimiga do seu torcedor, não sabe ou se faz de rogada da importância do torcedor no estádio. Vejam só os senhores que logo mais as 10h inicia a venda dos ingressos para o jogo contra o Grêmio no Pacaembu, no próximo dia 02.

Adivinhem o que fez a Nobre diretoria? Colocou o Avanti Ouro, sabidamente o plano de ST dos torcedores organizados, no longínquo Tobogã, ao invés de respeitar o tradicional espaço que sempre foi ocupado pelas Organizadas, as arquibancadas Verde e Amarela. É ou não é uma IMBECILIDADE?

Por isso que eu insisto, o Palmeiras, se Deus quiser, será campeão, apesar da sua diretoria ser inimiga do torcedor… Agora, imagina se não fosse, ninguém iria segurar… Burros!

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 X 0 FLUMINENSE 

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/horário: 25 de maio de 2016, quarta-feira, às 21h45
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes (ambos de SC) 
Público/renda: 28.534 presentes / R$ 1.567.292,04
Cartão  amarelo: Thiago Martins (PAL)
Gols: Vitor Hugo, 12’/2ºT (1-0); Alecsandro, 13’/2ºT (2-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio (Moisés – intervalo); Matheus Sales e Jean; Róger Guedes, Cleiton Xavier (Alecsandro – intervalo) e Dudu; Gabriel Jesus (Zé Roberto – 34’/2ºT). Técnico: Cuquinha.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson (Marcos Junior – 16’/2ºT), Cícero e Gustavo Scarpa (Magno Alves – 31’/2ºT); Osvaldo (Richarlison – 16’/2ºT) e Fred. Técnico: Levir Culpi.

OS LANCES:

em breve

AVANTI PALESTRA! 


 

   

Publicado em 26/05/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Rogerinho Fumo

    Tobogã pro jogo contra o Gaymio é o fim

  2. Bons comments maluco. Que imbecilidade é essa do tobogã? Realmente o playbas quer remar contra…

  3. eu olho o Palmeiras e vejo um elenco muito bom em condições de no mínimo g4,o que tem de rivais com inveja e dor de cotovelo,aquele Ronaldo do jogo aberto é um exemplo,mas,falta ao verdao uma boa sequência para disparar e deixar os outros desesperados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: