Palmeiras 2×0 São Bernardo – Paulistão16

Com 16 pontos ganhos dos últimos 18 disputados, o Palmeiras chega à semi-final do Paulistão para enfrentar os Lambaris, em jogo único, naquela banheira que eles chamam de estádio.

E a considerar o tempo que o meia dos Sardinhas, aquele cabeça amarela que mora no bolso do Matheusinho, perde pra debochar do Palmeiras em redes sociais, dá pra apostar em um jogo tenso.

Mas o nervosismo é todo deles: jogam em casa, torcida única, e com a responsa de não poder perder uma partida eliminatória pra gente.

Depois do nó que o Cuca deu no Tite, não vai ser Dorival que deve nos preocupar. Mas, treinadores à parte, o :}Lambari vai ser um adversário duro de ser batido, mas não impossível.

Basta o Cuca perceber o que está funcionando no time e o que não está: Arouca e Robinho, por exemplo, não têm vindo bem, e o último então, tá tirando a torcida do sério faz tempo. Allione é outro que não sabe o que quer da vida.

Alecsandro e Gabriel Jesus, Matheus e Gabriel, Jean na direita, Dudu, esses têm que continuar jogando sempre.

Os atacantes, cada um com 9 gols marcados esse ano, finalmente saíram da má fase da temporada anterior: Gabriel tinha marcado 7 em 2015 e Alecsandro 10. Em pouco mais de 03 meses, já mostraram muito mais serviço que o ano passado inteiro. Hoje cada um fez um.

Roger Guedes, que fez sua estréia com a camisa do Verdão, deu o passe pro segundo gol, do Jesus, e mostrou ser uma opção bem interessante pra disputar posição com o até aqui inútil Erik (aliás, como é difícil jogador do Goiás vingar aqui…). Acompanhemos.

Sobre o jogo, ainda é muito sofrível a saída de bola do Palmeiras, os zagueiros abrem demais pelas pontas pra receber a bola e invariavelmente não tem com quem jogar. O Palmeiras ainda não entendeu que os times que saem jogando com a bola no pé tem muita aproximação, sempre 02 ou 03 opções pro passe, e não esses hemisférios que separam os defensores do verde a cada nova reposição de bola…

Tem que aproveitar a semana de treino pra aprimorar e, principalmente, pra montar o time em cima do jogo do Santos, o que o Cuca já mostrou saber fazer muito bem.

Pra cima das Sardinhas!

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 X 0 SÃO BERNARDO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 18/4/2016 – 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano
Público-Renda: 30.731 pagantes. Renda: R$ 1.759.380,50
Cartões amarelos: Gabriel Jesus (PAL), João Francisco, Eduardo, Tatá e Luciano Castán (SBE)
Gols: Alecsandro 35′ 1ºT (1-0) e Gabriel Jesus 41′ 2ºT (2-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Arouca (Gabriel 25′ 2ºT), Matheus Sales, Robinho (Dudu 14′ 2ºT) e Allione; Gabriel Jesus e Alecsandro (Róger Guedes 33′ 2ºT). Técnico: Cuca

SÃO BERNARDO: Daniel, Lucas Néwiton, João Francisco, Luciano Castán e Eduardo; Marino, Cañete e Fellipe Mateus (Tatá 15′ 2ºT); Alyson (Túlio 46′ 2ºT), Walterson e Henan (Jefferson Kanu 23′ 2ºT). Técnico: Sérgio Soares 

Publicado em 19/04/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Que nossa zaga esteja inspirada, e não nos mate. Forza Palestra.

  2. Eu confio…vamos para a final com os gambás fedidos…e sermos CAMPEÕES!!!

  3. Rogerinho Fumo

    Nossa zaga ainda dá calafrios. Se fizermos o
    Jogo contra o time do Pastor, sem falhas no sistema defensivo, ATROPELAMOS eles.
    Avanti Palestra, eu confio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: