Audax 2×1 Palmeiras – Paulistão16

Eu já não tenho mais paciência de vir aqui tentar explicar outra derrota vexatória em que o Palmeiras é colocado na roda por um time pequeno. Que não vê a cor da bola. Que é humilhado em campo por um moleque que podia estar vestindo a nossa camisa – e inclusive estava até outro dia, jogando pela gente na Copinha – justamente na posição em que num temos um jogador de qualidade à disposição.

O jogo de hoje só serviu pra aumentar a vergonha quanto à falta de planejamento do Palmeiras. É óbvio que Juninho não poderia ser titular aqui, mas considerando que o Palmeiras não tem um puto dum jogador pra fazer a criação, deu inveja de ver o camisa 10 do Audax sambando na cara do João Pedro, esse sim que podia estar bem longe daqui…

Ainda é cedo pra reclamar do Cuca e a considerar a falta de qualidade do nosso elenco, nunca será tarde. O problema não era treinador com o Oswaldo, nem com o Marcelo e não será com ele também.

Mas algumas coisas não podem se repetir: Jean no banco e JP titular, Barrios no banco e Alecssandro titular, Dudu com lugar cativo no time pra passar o jogo inteiro andando e perder nossa melhor chance de empatar, tudo isso não dá mais pra aguentar.

Quando o treinador começa a insistir nessas coisas, aí começa a ser parte do problema também. Abre o olho, Stival…

Perder pro Audax não mudou em nada a situação do Palmeiras no campeonato, continuamos líder do pior grupo da competição. Mas com os dias contados até a finalíssima pela Libertadores em Rosario, não há mais tempo a perder e temos que jogar com o que temos de melhor.

E outra coisa: PelamordeDeus, voltem os chutões, é a única coisa que esse time sabe fazer bem, por mais ridículo que pareça, só assim funciona. Bica pro alto sem medo de ser feliz, o palmeirense não quer ver jogo bonito, quer ver 3 pontos na tabela.

Por último, Cuca precisa começar a estapear esses caras no vestiário. O time do Palmeiras em campo hoje parecia sem alma, tem que ter ódio do juiz (aliás, dá-lhe falta de critério do apitador de hoje, hein…),do adversário, dos repórteres, de tudo, não pode aceitar uma derrota dessas e sair de campo como se estivesse passeando no parque! Porra, cadê o sangue no olho?

Tem que chegar pra esses caras e explicar o que é vestir nossa camisa, o Cuca já jogou aqui e sabe como a banda toca, confio nele  pelo menos pra isso.

Bora pro próximo, até quinta-feira esse time tem que ter evoluído um oceano de bola.

AVANTI PALESTRA!  

  

Publicado em 20/03/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. vai tomar no cu caralho de apelar no jogo o juiz era pra dar faltar seus filha da putar, vao tomar no cu bando de cachorros.

  2. Hoje é mais uma derrota pra fazer a nação verde ja pensar na segunda de divisão de novo .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: