Palmeiras 1×2 Nacional – Libertadores16

Não existe paz pro sujeito que torce pro Palmeiras. Quando você menos espera, vem um jogo pífio como o de hoje, contra um time ridículo, pra restabelecer o caos na vida do palmeirense.

Começa pela insistência do treinador em escalar jogadores que estão em péssima fase: Lucas anda em campo, parece que está num contra de churrasco, e Robinho, disparado o pior da temporada, e o chefe da igrejinha do treinador, foi retornado ao time no lugar do melhor jogador dos últimos dois jogos. O Allione tinha feito dois gols nas últimas duas partidas, vinha bem ele e o time com ele, mas o burrão que não tem amor ao emprego, resolveu tentar ressuscitar o defunto que veste a 27…

Depois, dá até vergonha do quanto os jogadores do Palmeiras não tem alma. Precisa estudar pra disputar uma Libertadores, tem que saber que o juiz não marca qualquer falta, que deixa o time adversário amarrar o jogo e só com sangue no olho pra evitar desastres como o de hoje. Me desculpem quem quiser botar a culpa no juiz, mas Libertadores se ganha apesar da arbitragem…

Por fim, a bagunça tática crônica do time em campo, somado ao elenco desqualificado e sem equilíbrio pesam de forma decisiva pro time não ter poder de reação ou de criação, tomar gols ridículos e perder tantos outros como este último lance em que o Lucas, ele e o goleiro, conseguiu arrebentar a bola na trave.

Agora o Palmeiras viaja pro Uruguai com a obrigação de pontuar contra o péssimo time do Nacional, caso contrário corre o risco de, a dois jogos do fim da primeira fase, estar a pelo menos 03 pontos da zona de classificação.

Resta saber quem vai estar sentado no banco de reservas, e muita coisa pode mudar até domingo, e inclusive depois dele, já que tem clássico contra as meninas e o Palmeiras vai entrar em campo com a moral no chinelo.

Eu já joguei a toalha. Com Marcelo, Lucas e Robinho não vamos chegar a lugar nenhum. Pra mim que puxem o carro de volta pra Minas, Rio de Janeiro, Paraná ou sei lá que porra de buraco saíram, tchau, obrigado pelo ano passado, mas já deu.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 10/03/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Time ridículo, o seu veado? Isse time ridículo tem tres Libertadores e tres intercontinentais. Muito pra voceis.

  2. Sinceramente não dá pra entender como o Lucas e o Robinho que já foram escolhidos melhores de algumas partidas…caem de rendimento assim…ontem fiquei com raiva do Lucas…pelo amor de Deus…e o técnico me tira o Jean…tinha que ter colocado o Jean na lateral e tirado o Lucas…péssimo

  3. vc acha mesmo maluquinho q vamos ganhar quinta feira?eu não acredito q os jogadores queriam derrubar o marcelo!arriscariam sair da libertadores assim?acha q o prass iria pegar tdo q ta pegando se achasse q os outros tavam de sacanagem,o time é um bando mal treinado,só vontade

  4. Pésimo equipo?No sabés nada, loco. Nacional es tricampeón de de América y tricampeón del mundo. De qué me estás hablando? Cuántas copas tiene Palmeiras? No existen, papa!. Son lamentables, asumilo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: