Oeste 0x0 Palmeiras – Paulistão16

Em uma apresentação digna de quarta-feira de Cinzas, o Palmeiras não saiu do zero contra o Oeste num estádio lotado de palmeirense em SJRio Preto.

Robinho, Jesus, Barrios, Dudu, ninguém jogou absolutamente nada. Dudu ainda merece um desconto porque nesse sequestro que tomou de refém o esquema tático do Palmeiras, ele fica completamente sacrificado tendo que jogar pelo meio ao invés de pelas pontas, onde rende muito mais.

E a culpa é em parte do treinador que não abre mão do esquema tático, mesmo sabendo que não tem as peças necessárias pra manter o sistema de jogo que ele tanto ama, e outra parte da Diretoria, que não soube até aqui suprir as deficiências do elenco, em especial a falta de um meia armador.

O único com característica para a posição no elenco e à disposição do treinador, Régis. parece não ter agradado o treineiro, que em 04 jogos no ano colocou o jogador apenas 45 minutos em campo.

O fato é que estamos a 05 dias da estreia na Libertadores e o time não demonstrou o futebol que se esperava. A desculpa de que é início de temporada já não cola mais, e o futebol sem padrão nenhum começa a deixar o palmeirense preocupado.

Outra coisa chata é o segundo empate em 03 jogos. O ano passado o Palmeiras ganhava ou perdia, mas quase nunca empatava. Agora desandou de empatar, essa bosta de resultado que é 2/3 derrota, mas há quem ache bom. Eu acho um lixo.

Tá na hora de pé no chão e cobrança. Alexandre Mattos tem que colocar ordem no chiqueiro, dentro e fora do campo. E voltar às compras. Não adianta nada ter a camisa mais valiosa do Brasil, o melhor contrato de patrocínio, e não ter um 3, um 10 e um segundo camisa 9 dignos da nossa camisa.

Sem notas individuais hoje. Foram todos mal, do meio pra frente, e na zaga foram poucas falhas, mas nenhuma suficiente pra tirar o zero do lado do placar do adversário. Mas, pelo conjunto da obra do time, ficam sem nota também.

Só Marcelo de Oliveira merece um sonoro ZERO. Desamarra esse time, 4-4-2 na cabeça e aí segura os Porco!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 10/02/2016, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Rogerinho Fumo

    Ainda achei o Dudu um dos melhores em campo, pelo menos ele corre por todos os lados e “tenta”. Roger Carvalho foi bem!
    Avanti Palestra

  2. Só nã . Entendo porque ele não trás o Tobio de volta…a zaga ia fica muito boa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: