Feliz Ano Velho

E eis que a temporada nem começou e os velhos fantasmas do torcedor palmeirense já voltaram com toda força.

Hoje, enquanto esperava alguma das SETE HORAS que foram necessárias para conseguir reservar meu ingresso pro primeiro jogo da temporada, veio a notícia que ninguém queria, mas todos já imaginavam: Dracena tem lesão muscular e provavelmente perderá a estreia da Libertadores pelo Palmeiras.

Primeiro, falemos do programa de sócio torcedor, a menina dos olhos do Presidente Paulo Nobre. Não há uma entrevista, uma aparição pública, uma palavrinha pra rádio, que nosso administrador não defenda a necessidade de o torcedor ser filiado ao AVANTI. Afinal, um AVANTI mais forte, significa um Palmeiras mais forte e vitorioso, ou é algo que o valha o slogan que é martelado na orelha do palmeirense como uma mensagem nada subliminar.

Pois bem. Embora a falha no sistema ocorrida hoje seja SEM PRECEDENTES, já beirando as 08 (oito) horas de instabilidade/indisponibilidade, não é de hoje que o sistema de funcionamento da reserva de ingresso do Avanti vem mostrando alguma fragilidade, e não foram poucos os jogos do ano passado em que as primeiras horas de venda foram tumultuadas por erros em cadastro, alterações de rating indevidas, problemas de confirmação de pagamento devidamente efetuados, entre outros. Vocês sabem bem quantos de nós passaram por isso.

Fechado o ano passado, era de se esperar que nesses mais de 60 (sessenta) dias desde a última partida disputada em nosso estádio, a diretoria cobrasse e exigisse da administradora do programa melhoras no sistema de aquisição de ingressos.

Não sei dizer se essas cobranças ocorreram ou não. Vou supor que sim, afinal, o sistema hoje pareceu remodelado, embora eu não tenha conseguido identificar qualquer mudança significativa na reserva do ingresso que não fosse puramente estética. 

Agora, se tem uma coisa que não podia ter acontecido em hipótese alguma era, justamente no primeiro jogo do ano, ter ocorrido uma das falhas mais bizarras que esse sistema já viu, e justamente quando o clube alardeava, há nem uma semana atrás, o aperfeiçoamento do serviço, segundo o link, um exemplo mundial de sucesso.

O pior de tudo não é nem a falha, mas sim o silêncio ensurdecedor da Diretoria, que se limitou a publicar no site oficial do clube um pedido de desculpas, não do Palmeiras, mas da FutebolCard, à coletividade palestrina…

Oras, quem é FutebolCard? Eu não sou sócio do FutebolCard, sou sócio do AVANTI, quero que o Avanti se desculpe, pouco importa quem é o terceiro prestador de serviço que foi selecionado pra prestar o serviço de venda de ingressos do CLUBE para o TORCEDOR PALMEIRENSE.

Não torço pra FutebolCard, quem me deve satisfação é o Palmeiras, afinal, pago caro pra ter ingresso à disposição de acordo com o meu rating, e foi justamente o que eu não tive desde as dez da manhã até às 17:21 de hoje, quando, depois de 30 minutos na espera do atendimento por telefone do AVANTI, consegui, depois de uma “atualização de cadastro”, reservar o meu ingresso.

E não tem como participar e colaborar com o mantra do +AVANTI=PALMEIRAS+FORTE se não consigo reservar meu ingresso, se realmente não tem mais nada de interessante que o AVANTI me ofereça que não seja garantir meu lugar ao lado do Verdão.

Por falar nisso, queria aproveitar pra analisar esse tal de Palmeiras+Forte, afinal, me sinto um verdadeiro investidor e, assim, entendo que como acionista do Palmeiras+Forte, tenho direito de analisar os nossos investimentos.

Aí vejo que o zagueiro de 33 anos contratado pra ser titular se machuca e possivelmente não se recupera a tempo para a estreia na Libertadores, o que nos leva a contar com a provável presença de Leandro Almeida no time titular numa partida do torneio mais importante do ano. Le-an-dro Al-mei-da [para ser lido em tom de assombração].

Aí vejo que o camisa 10, que em alguns dias completará um ano de Palmeiras, está machucado de novo, oito semanas fora, não disputou nem dez partidas desde que chegou.

Olho mais um pouco e vejo que nosso atacante reserva é Alecssandro…

Vem cá, Palmeiras, cadê o tal do Palmeiras+Forte que tão prometendo aí pros sócios Avanti? Porque o que eu tô vendo é um time com os mesmos problemas do ano passado, exceção à volância, essa sim, o único setor em que o time não deverá ter os mesmos problemas de 2015…

Mas precisamos urgentemente dum 03, dum 10 e de um 19, presidente, Mattos, alguém PELAMORDDEUS!!

E espero que, até que eles cheguem pra fazer esse Palmeiras+Forte de verdade, já tenham conseguido fazer o AVANTI funcionar de acordo com o que o torcedor paga: CARO.

AVANTI PALESTRA!  

Publicado em 27/01/2016, em Geral, Visão da Arquibancada e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rogerinho Fumo

    Ridículo! Lamentável! Eu tenho o plano de sócio do clube, TEORICAMENTE a preferência para compra do ingresso e adivinhem??? Nao consegui!
    Sistema pífio, se não presta e não tem competência, não faça!
    Sobre as contratações, espero também o 3 e o 10 no MÍNIMO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: