Atlético PR 3 x 3 Palmeiras – BR15

PRIMEIRO: mais um time minúsculo para o qual o Palmeiras perdeu 05 pontos no Campeonato, e é por essas e outras que estamos em décimo.

SEGUNDO: eu nem ia falar mais sobre BR, porque tá mais do que claro que o time já jogou a toalha, mas depois desse fim de jogo vale a letra.

TERCEIRO: espero do fundo do meu coração que o Rafael Marques não renove. Foi só ele sair de campo, que o time encaixou, empatou e depois com o Arouca dominou o jogo.

QUARTO: um vacilo com um minuto (Lucazzzz e Zzzzé Roberto), mais dois vacilos em 03 minutos quando o time tinha conseguido virar (Vitor Hugo e geral). É por essas, e por gols perdidos como os de Dudu e Cristaldo, que o Palmeiras está onde está.

QUINTO: Foi melhor ter terminado o jogo assim, vai que termina a rodada 02 pontos do G4 e já ia ter gente achando que tinha que jogar contra o Cruzeiro com time titular, que dava pra chegar e blablabla. Como ficou, não dá mais, finito, e só resta a Copa do Brasil mesmo. Foco total nos lambaris, que terão mais dois jogos decisivos antes da final. O Palmeiras não terá mais nenhum. 

SEXTO: (e o motivo pelo qual faço esse post), peço licença poética ao meu amigo Romero: “era disso que esse time precisava: ÓDIO!” Quanta raiva eu não passei esse ano com esse time e diretoria completamente apáticos com seguidas atuações nefastas das arbitragens. Hoje isso acabou. O time todo junto pra cima do safado, a comemoração do Robinho no terceiro gol, a cotovelada do Jackson, tudo isso me deixou orgulhoso. Provavelmente os dois vão pegar um gancho pesado, mas foda-se! Tava mais que na hora desse time rugir em campo!

SOMOS PALMEIRAS!!!! TÁ NA HORA DE DAR O SANGUE, DE VIBRAR, DE LUTAR, DE ENFIAR O DEDO NA CARA DESSES COMÉDIAS! VAMOS PRA CIMA DOS SARDINHAS QUE É TUDO NOSSO!!!!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 18/11/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Se jogar igual jogou o segundo tempo, com vontade, ai sim, da para acreditar, e o Palmeiras tem que jogar com time titular, contra o cruzeiro, poupa ninguem

  2. No primeiro tempo eu até comentei que estava com vergonha do time do Palmeiras… Caramba…os caras ficam concentrados e voltam jogando assim???
    Já o segundo tempo foi completamente diferente…os jogadores estavam com sangue nos olhos…Particularmente adoro o futebol do Dudu…está assumindo mesmo o papel de um camisa 7… Me lembrando até do nosso eterno Edmundo animal
    Vamos ver se a partir de agora o time acorda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: